Anastásia
Qual o meu problema? Por qual motivo estou assim? Estou com vontade de esganar do Grey! Ok, isso não é novidade. Mas a raiva, essa raiva que estou sentindo dele é diferente.
Caminho apressadamente em direção ao lado oposto dele em passos largos, não demora para eu sentir os passos dele atrás de mim. Fico pedindo em silêncio, para que ele não fale comigo. Não quero brigar, por algo que eu nem sei! Apresso ainda mais meus passos.
-- Anastásia? - Christian chama, posso dizer que sua voz soa confusa.
Ignoro completamente e atravesso a rua... Deus, o que tem comigo?
-- Anastásia! - Ele exclama, agora furioso, posso deduzir pelo tom de sua voz. Cinco segundos depois, sinto uma mão em meu braço. Christian, me puxa para ele e me vira, fazendo - me encarar ele.
-- Me solta! - Minha voz saí fraca, mas ao mesmo tempo brava!
-- Qual o seu problema? - Ah, Christian, não me faça perguntas que nem eu mesma consigo responder! Porém não posso falar isso para ele. Então...
-- Você sabe muito bem Christian! Não se faça de burro, sei muito bem que não é. - Disparo. Aprendi isso com a louca da Emma, quando você não compreende seus sentimentos, joga a dúvida para o outro! Isso, vai fazer você não parecer tão louca.
-- Se eu soubesse não estaria perguntando, Ana! - Fala me encarando profundamente.
-- Eu só quero ir para casa! - Digo
-- Por quê? - Falo confuso. -- Achei que iríamos passar a noite juntos! Afinal, você me propôs um acordo um tanto quanto interessante. - Diz com sorriso safado nos lábios. Filho da puta! Como ele consegue ser tão sexy apenas com um sorriso? Isso me faz arrepiar e sobe um calor tão grande, que parece que sou capaz de gozar só com esse sorriso.
Volte para a Terra Anastásia! Respiro fundo e tento me recompor.
-- Por isso mesmo, quero que você pense em todas as consequências, esse acordo tem que ser muito bem pensado. Temos muito em jogo, e eu sou a quê mais pode sair perdendo nesse jogo.
-- Isso pode ser pensado, depois de uma longa noite de foda pervertida, não acha? - Christian, fala passando a mão em minha cintura e cheirando meu pescoço!
Junto todo o meu autocontrole!
-- Não, não acho! E eu quero ir embora, ou você me leva, ou irei de metrô! Você escolhe. - Disparo, já conseguindo me soltar de seus braços.
-- Não existe nada que eu possa fazer para você mudar de ideia? - Pergunta, passando os nôs de seus dedos em minha bochecha.
-- Não! - Falo mentindo obviamente, pois se ele me beija - se agora, eu seria capaz de esquecer até meu nome!
-- Posso jurar que não senti firmeza nessa sua resposta!
-- Eu estou falando completamente sério Christian! Agora ou você me leva, como já disse, ou saia da minha frente, pois vou para o metrô!
-- Eu vou te levar, mas quero e vou saber a verdade! - Diz me dando um chupão no pescoço. Minhas pernas ficam bambas, e solto um gemido!
-- Vamos! - Christian exclama e me solta tão rápido, que quase caiu!
Grey, simplesmente dá as costas e caminha em direção ao restaurante que jantamos. Pega o celular e liga para alguém. Respiro fundo três vezes e começo a caminhar lentamente, pois minhas pernas ainda estão bambas, graças ao Senhor incrivelmente sexy.
Chego poucos segundos depois de Christian, na frente do restaurante, e ele já encostado em seu carro! Porra, de uma maneira de encharcar a calcinha de tão quente!
Senhor, desde quanto eu sou tão pervertida? Tão safada? Christian Grey, você me transformou em outra pessoa! Não aguento muito e chego até ele.
-- Não me dê chance de pensar Grey!
-- Como assim? - Diz levantando o cenho!
-- Me leve daqui e me foda com força! Eu quero você! - Falo o olhando profundamente! Porra, eu amo a maneira como ele faz eu me sentir!
-- Seu desejo é uma ordem! Podemos negociar o acordo, depois de várias rodadas de sexy quente e selvagem!
-- Pare de falar e vamos! - Não preciso nem falar duas vezes. Christian abre a porta do passageiro para mim e logo depois rodeia o carro e entra.
-- Você não vai conseguir nem se sentar amanhã, Anastásia Steele! - Diz dando partida no carro. Isso me faz se remexer no banco e apertar sua coxa. Obrigada, de coração universo por me fazer trompar com esse homem!
Continua...
Olá pessoinhas, espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam das estrelinhas e comentários! Até semana que vem.
Beijos Ana <3
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...