Christian
Sem pensar direito, empurro o irmão de Anastásia...
-- O que você tem? - Pergunto agoniado, enquanto me abaixo e pego em seu joelho.
-- O cara, você não pode entrar na casa dos outros assim não! - Escuto o pivete falar, ao meu lado. Mas nem ligo!
Anastásia, não para de vomitar e isso aperta o meu coração... será que ela está doente? Estou agoniado como nunca estive antes! Como pode isso?
-- O que ela tem? - Pergunto, levantando para encarar seu irmão.
-- E isso te interessa desde? - Pivete, irritante! -- Melhorou? - Ele pergunta a irmã, assim que ela retira a cabeça de dentro do balde!
-- Hum... - Anastásia, murmura se recostando no sofá.
Ela está bêbada?
-- Vou buscar um café forte para você! - Seu irmão fala. Sim, ela está bêbada!
-- Café não... - Digo interrompendo o caminhar do pirralho.
-- O que você falou?
-- Café não, traga suco de laranja natural,se tiver e advil. - O garoto enruga a testa, com a minha fala.
-- Não tem nenhum nem outro aqui. - Respondo simplesmente voltando a caminhar. -- Vou pegar o café!
Reviro meus olhos, saco o celular do bolso. Peço para Taylor ir até a farmácia mais próxima e comprar!
-- Você está melhor? - Volto minha atenção para Anastásia. O que deu nela para beber deste jeito?
Ela faz que sim com a mão, mas permanece de olhos fechados e deitada no sofá. Desconfio que ela, esteja respondendo no automático, e pensando que eu sou seu irmão. Este último pensamento é repulsivo.
-- Olá, pequena... - Seu irmão fala calmamente... quando retorna. Ele se abaixa ao meu lado, e discretamente me empurra para o lado. Começa a fazer carinho em seu cabelo, e por algum motivo o meu peito sofre. Eu queria estar fazendo isso! Lentamente, Ana começa a abrir os olhos.
-- Está tudo girando. - Ela fala meio embolado. E então olha para o lado direito de seu irmão, me notando. -- Christian! O que você está fazendo aqui? - Droga! Ela não lembra?
-- Eu... - Sou interrompido.
-- Perguntei a mesma coisa, minutos atrás, mas até agora o poderoso chefão não respondeu! - Já falei o quanto detesto esse irmão da Anastásia?
Desta vez é meu celular que interrompe. É Taylor avisando que encontrou o remédio, e algumas laranjas.
Saio da sala, sem dizer nada e abro a porta. Taylor, me passa as sacolas e retorno para perto de Ana e o pivete.
-- Pedi para o meu motorista, comprar advil para você e algumas laranjas. - Falo e eles me olham surpresos.
-- Como? - Perguntam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...