Christian
E de repente parece que uma onda de realidade chegou até mim e eu tomei consciência sobre o quê iria fazer.
-- Desculpa... - Digo saindo de perto dela. Ela abre os olhos e pisca várias vezes.
-- É... É... - Ela começa a falar gaguejando e antes que pudesse concluir a fala, ouço alguém batendo na porta.
-- Pode entrar... - Digo.
-- Oi Christian... - Leila diz vindo em minha direção e me abraçando pelos ombros. Noto sobre o ombro de Leila que Anastásia fica constrangida.
-- Leila, essa aqui é Anastásia Steele. - Falo saindo de seu abraço e mostrando que não estamos sozinhos.
-- Desculpe... - Ela diz sorrindo para Anastásia, mas lhe encarando duramente, Ana não deixa barato se recompõe do nosso momento constrangedor e lhe encara de volta de peito estufado.
-- Anastásia Steele, essa é Leila Williams produtora de mídia da Agência Hall de publicidade, que é responsável pelo marketing e assessoria da editora. - Falo dando enfase em cada palavra, para que não aja desentendimentos. Senhor o que está acontecendo comigo? Desde quando preciso dar satisfação para alguém?. Pensa com a cabeça de cima Grey!
-- Prazer. - Ana diz esticando a mão.
-- O prazer é todo meu. - Leila diz sorrindo e olhando Anastásia de cima em baixo e torcendo o nariz disfarçadamente.
-- Anastásia Steele é a nova escritora da editora, Leila. - Digo com um certo orgulho e até agora não entendi muito bem o porque disto. Leila não consegue disfarçar a surpresa.
-- Então temos um novo talento? - Leia diz sorrindo amarelo para mim.
-- Nós não, eu tenho um novo talento! - Leila engole em seco e percebo Anastásia segurar uma risada. -- E a senhorita atrapalhou a nossa reunião... - Digo realmente irritado!
-- Eu sinto muito, mas é um assunto de suma importância. E eu não podia tratá-lo com a sua secretária.
-- Certo. - Digo me sentando em minha cadeira. -- É sobre a abertura da editora em Nova Jersey?
-- Exatamente. - Confirma se sentando. Odeio gente espaçosa, eu não a convidei a sentar-se. -- Mia é a responsável por qualquer coisa que envolva os lançamentos da editora. - Falo seriamente. -- E eu acredito que a senhorita sabe muito bem disso. - A questiono com a sobrancelha arqueada.
-- Claro... Mas... - Ela tenta formular uma frase, mas não consegue. -- Senhorita Steele, eu sinto muito pela interrupção de nossa reunião, mas tenho outros assuntos a tratar, lhe enviarei um e-mail com todas as informações possíveis sobre o contrato e marcando a data para conversamos com toda a equipe, tudo bem?
-- Perfeitamente, vou falar com a minha advogada e assessora e marcamos a reunião. - Diz sorrindo.
-- Perfeito, tenha um bom dia senhorita Steele. - Digo me levantando para levá-la até a porta.
-- Igualmente Grey. - Ela diz se retirando da sala enquanto olha profundamente para mim, e só depois do meu transe eu percebo que ela me chamou de Grey e não senhor Grey. Atrevida demais essa senhorita Steele para o meu gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...