Capítulo Quarenta e Seis

2.8K 337 23
                                    


Anastásia

Encarrando essa mesa repleta de pessoas, importantes e respeitas no ramo de editoração e publicação debatendo sobre o meu livro, O MEU LIVRO! É algo que eu nunca consegui imaginar. Sonhar, eu sonhava, mas imaginar que esse dia chegaria nunca.

Observo todos eles em uma constante discussão sobre datas, sobre votações de ilustrações capas, melhor mês para editoração, festa de lançamento e eu não consigo processar nada. Fico apenas olhando de um lado para o outro.

Sei que as pessoas em minha volta me questionam sobre as decisões, mas só consigo assentir com a cabeça. 

Sabe aquelas crianças que ficam encantadas, paralisadas quando pisão nos parques da Disney pela primeira vez? Apesar de nunca ter ido lá, me sinto dessa forma. 

-- Então, Ana você concorda com esse primeiro esboço? - A voz de Mia logo à minha frente me traz pra cá finalmente. 

-- Perdão, pode repetir? - Pergunto.

-- Qual parte? - Mia questiona. Bom, pra falar a verdade tudo!

-- A pergunta. - Digo pegando o esboço do livro que ela estende para mim sobre a mesa.

-- Você concorda com esse nosso primeiro esboço? - Ela volta a perguntar.

-- Eu posso olhar ele com calma? - Todos agora estão concentrados em mim e isso me incomoda.

-- Claro! - Agora é a voz de Christian que surge. -- Primeiro esboços são feitos para isso mesmo. Agora você concorda com as possíveis datas que sugerimos para começar as divulgações? 

-- É  claro! - Respondo na maior cara de pau. Não faço ideia de data nem uma.

-- Bom, precisamos de um plano de Market grande. Tive ideia de usar seus outros dois livros como começo de divulgação, para as pessoas saberem quem você é... - Agora é a vez de Tom Hall, esse homem é lindo que desconcentra. Tenho a impressão que conheço ele de algum lugar, não sei da onde. E esse sobrenome não me é estranho.

-- Uma ótima ideia. - Mia diz e Hall olha pra ela com um sorriso de lado. Esses dois! Tem alguma coisa ali. -- Mas os livros não pertencem a nossa editora. 

-- Sei que não, meu plano não inclui falar sobre "Anastásia Steele dentro da Nerverland" já de imediato quero que o público saiba quem é ela, e depois será muito mais impactante o público saber que ela será a nova contratada da maior editora do momento. - Gostei disso. 

-- Uma boa, você trouxe esse inicio de mapa comercial para nós? - Elliot questiona Hall.

-- Sim, trouxe um para cada um dos envolvidos nessa mesa e também encaminhei para seus devidos emails. - Hall responde entregando as pastas verdes para mim ir passando a seguir. 

-- Acho que com esses três matérias que temos, esboço do livro, inicio de mapa comercial e possíveis datas. Temos muito a ser estudado para próxima reunião não é mesmo? - Grey questiona todo sério! Nesse momento vendo ele assim todo um homem de negócios seguros, minha admiração por ele só aumenta e claro o calor pelo meu corpo inteiro também. Foco Anastásia, foco!

-- Sim, temos! - Todos respondem em uníssono.

-- A próxima reunião fica para daqui três semanas. Nós temos grandes coisas para resolver com a nova sede da editora em New Jersey e também o lançamento de Rita Meyer. - Christian diz. 

Todos concordamos com a cabeça e começamos a nos levantar da mesa.

-- Tenham todos um bom resto de dia. -  Christian diz por fim. -- Hall, te vejo na minha sala daqui uns trinta minutos. 

-- Tudo bem! - Hall diz e acompanha o andar de Mia de longe. 

-- Foi uma excelente reunião, estou entusiasmo para seu livro Ana! - Elliot diz ao meu lado.

-- Fico feliz que esteja, vindo de vocês é algo precioso. Neverland é referência mundial de editoras.  - Continuamos caminhando lado a lado e conversando sobre coisas aleatórias. -- Café Ana? 

-- Ela não toma café Elliot. - Ouço a voz de Christian atrás de nós. 

Viramos juntos e damos de cara com Christian ao lado de Mia. 

-- Só chá não é mesmo Anastásia? - A forma como Christian pronúncia meu nome, tem um poder sobre mim que é algo terrível. 

-- Sim. - Respondo e mordo meu lábio inferior. 

-- Então ela é a responsável por termos chá inglês na copa agora? - Mia questiona rindo vindo para o lado de seu outro irmão Elliot.

Fico vermelha. Christian mandou colocar chá inglês na copa de sua editora? 

-- Temos que satisfazer nossos clientes. - Christian responde olhando diretamente para mim, engulo seco.  -- Não é mesmo, meus queridos irmãos? - Diz agora desviando nossos olhares pra olhar para seus irmãos. 

-- Claro! - Mia diz olhando de olhos semi - serrados para o irmão. 

Continua...

Não se esqueçam as estrelinhas e comentários.

Meu presente de Natal antecipado para vocês <3  




O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora