Christian
-- Sim. - Respondo mais desesperado do que gostaria.
-- Não sei se minha irmã gostaria, mas também não quero ser um empata foda! - Diz praticamente rindo. Ele sabe? -- Pode dormir aqui no sofá. - Tô começando a gostar desse garoto.
-- Eu sento naquela poltrona, não vou dormir. - Ele solta uma risada. -- O que foi?
-- Pode deitar no sofá, vou levar minha irmã para cima. - Como? Retiro o que eu disse, continuo não gostando desse garoto.
-- Como assim? - Minha voz é um tanto quanto grossa.
-- Ana, odeia dormir no sofá, ainda mais bêbada. - Ele diz sério. -- E também, o quarto dela é perto do meu, vou poder cuidar dela. Mas se você quiser ficar, o sofá é todo seu!
-- OK, eu fico no sofá. Mas saiba que eu vou ir olhar ela sempre!
-- Por mim, a porta do quarto vai ficar aberta, e eu estarei de olho em você Grey!
-- Para você é Senhor Grey, não somos amigos. - Disparo.
-- Beleza Grey! - Retruca com petulância. -- Só não se esqueça de quem eu sou irmão. - Ele se abaixa para pegar Ana no colo.
-- Deixa que eu levo! - Falo o empurrando.
-- Por mim... - Fala dando de ombros.
Me abaixo e pego Anastásia no colo. Ela se mexe um pouco, porém não acorda!
-- Por aqui... - O garoto fala baixinho e eu começo a segui - lo.
Subo a pequena escada, com dificuldade, pois é pequena e estreita, o corredor é pequeno também e consigo ver três portas. O garoto abre a última e entra.
Com apenas, mais dois passos eu entro também! O quarto de Anastásia e pequeno,modesto e as cores dos móveis oscilam entre marrom e bege. Sua cama, fica logo de frente para a porta.
-- Pode deitar ela já Grey! - Eu realmente odeio esse garoto. O fato é que está tão bom, com ela nos meus braços, que não quero soltar!
Deito ela em sua cama, e a cubro com os cobertores que seu irmão desenrolou. Olho para o mesmo, e ele está revirando uma espécie de baú no final da cama.
Ele finalmente retira, um pedaço de pano velho. -- Enrugo minha testa. Não entendendo nada, quando ele coloca o pano ao lado do rosto de Ana.
-- Ela só dorme com esse cheirinho. Mesmo bêbada, é capaz dela acordar a noite se sentir falta dele. - Isso me faz querer sorrir, porém me controlo. Por trás dessa casca de "senhorita boca maldita"... tem uma menininha. Meu coração dispara e se aquece meu peito, ao mesmo tempo. Nunca senti isso.
-- Vamos Grey...
-- Pra onde? - Pergunto sem desviar o olhar de Anastásia.
-- Tomar um chá e conversar... - Penso em falar não, logo de cara. Mas já percebi, que esse muleque é sagaz. E eu também quero roubar algumas informações dele, à respeito de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...