Capítulo Vinte e Nove

4.2K 402 20
                                    


Anastásia

Depois de conversar com o Fred, e tomar aquele café da manhã maravilhoso. Aos poucos, fui assimilando tudo que aconteceu, desde ontem de manhã.Coloquei meus pensamentos em ordem, ao menos parte dele, e tenho em mente, mais ou menos o que pretendo conversar com o Grey.  Bom, para falar a verdade, estou mais nervosa do que tudo, enviei uma mensagem para Christian, apenas confirmando o jantar, e ele respondeu: "vou passar aí às 20:00 esteja pronta". 

Mandei mensagem para louca da Emma, para ver se ela estava bem também, e a mesma me disse que vai passar aqui de tarde. Comentei por cima, sobre o jantar com o Grey, vou deixar para contar tudo quando ela estiver aqui.

Nesse exato momento, estou encarando meu guarda - roupa minúsculo, vendo se acho algo que preste. Fora os meus vestidos para convenção, na época que trabalhava de revisora na Holanda, não tenho nada. 

Minha campainha toca. Olho às horas, na parede oposta do meu armário e constato que já são 14:00 PM. Fred não vai ser, pois, está na agência, só pode ser Emma. 

Desço rapidamente, olho no olho mágico, e sim, é própria. Abro a porta, e vejo ela vestida em um macacão jeans, que está todo sujo de tinta, um chapéu preto na cabeça e uma trança toda larga no seus longos cabelos. Emma, sendo Emma! 

-- E aí bebinha, recuperada do porre? - Diz passando por mim rindo, e largando a mochila de zebra sobre a primeira poltrona que vê!

-- Sim, e você? - Tem como não rir com a Emma? Ela está toda suja, descabelada e não liga a mínima!

-- Querida, eu tô é toda acabada, vomitei a manhã toda e minha cabeça estava doendo tanto, que minha criatividade se foi por hoje!

-- Aí Emma... mas está melhor agora né? - Ela assenti com a cabeça, e solta aquela sua típica gargalhada de tô nem aí! Resolvo mudar de assunto. -- Como vai sua exposição na Galeria? 

-- Ótima! Sério, meus quadros estão quase todos vendidos, e as minhas esculturas já se esgotaram! - Diz dando aquele sorriso de orelha a orelha, que fazem seus olhos grandes ficarem pequenininhos e brilhantes! Emma, já passou por tantas barras, que merece isso é muito mais.

-- Fico tão feliz por você!  Você merece. - Digo sinceramente e apertando seu pé, que está sobre a mesinha de centro.

-- Nós merecemos! Você vai publicar seu livro na Neverland! Somos maravilhosas e fodas! - Diz toda cheia de si. Emma, sendo Emma! Do nada, ela faz uma careta, como se tivesse se lembrando de algo. -- Falando em Neverland, isso me lembra o Grey, que me lembra jantar... me conta tudo! - Fala batendo palminhas! 

Suspiro... E começo a conta tim, tim por tim tim, detalhe por detalhe. Às vezes Emmita, para fazer suas piadas sarcásticas! Mas no fim, me deixa contar tudo, e olha, pela primeira vez na vida, vejo Dona Emma Van Rotti, de boca aberta!

-- Mulher, me abana, mulher me belisca, que eu não tô acreditando! - Emma, diz pulando para o meu lado no sofá. 

-- Nem eu tô! - Falo sinceramente, pois, realmente não estou.

-- O Grey está muito apaixonado por você! Arrasou,os filhos de vocês serão lindos!  - Arregalo os olhos, mas, Emma, é tão sincera sobre tudo que nem me assusto mais.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora