Anastásia
O beijo está se tornando cada vez mais urgente, mais quente e mais intenso... parece que eu não o vejo há anos. Bem no fundo, ouço uma tossinha chata, que me faz voltar ao presente e me lembrar de José. Puta Merda José.
-- Nunca mais vá embora sem dar explicações. - Christian, diz dando ênfase em cada palavra e me segurando pela nuca. Não consigo falar nada, ainda estou tentando recuperar meu fôlego.
-- Quem é esse Ana? - Christian e eu olhamos ao mesmo tempo, para um José um tanto quanto irritado. Christian, olha de volta para mim e lança um olhar cortante, que eu sinto a enorme vontade de me explicar, e eu nem sei o motivo.
-- Sou Christian Grey... e você? - Christian me solta e se lança em direção á José, sua voz está firme e prepotente como sempre, porém consigo ver um vestígio de ironia.
-- José Rodriguez... mas o Ana, será que pode me explicar o que aconteceu? - José, volta a olhar para mim. Eu queria dizer "Então José, era isso que eu estava tentando de dizer", mas não posso fazer isso.
-- José, outra hora conversamos... pode ser? - Digo já o puxando praticamente para fora de minha casa.
-- Foi um prazer José... - Christian diz ironicamente e até dá um tchauzinho.
-- Mas o Ana... - José tenta argumentar.
-- Outra hora José... - Digo e meio que fecho a porta em sua cara. Me virando, encontro um Christian Grey, encostado na lateral da escada e me olhando lascivamente, mas com um quê de raiva.
-- Quem é esse? - Pergunta tão bravo, tão bravo... que chego a estremecer. Só que me obrigo a refazer minha postura. Ou alguma que eu acho quê tenho.
-- Ele lhe disse, seu nome é José, somos amigos da época de faculdade. - Sinto a necessidade de dar ênfase na palavra amigos. Vou me aproximando, mais da escada de modo em quê estou quase de frente para Christian.
-- Ele agia como se fosse algo a mais... - Christian, diz com seus olhos cinzentos me encarando.
-- Mais não é! - Digo brava e acabando com o último espaço entre nós. -- Ele é apenas um amigo da época da faculdade, eu não minto Grey! Se ele fosse algo a mais meu, eu diria, não tenho problemas com isso.
-- Sempre com uma resposta maldita na boca né Senhorita Steele? - Diz roçando em meus lábios.
-- Sempre dizendo à verdade Senhor Grey, apenas isso. - Respondo também roçando meus lábios nos seus.
-- Uma maldita boca inteligente! - Fala mordendo o lóbulo de minha orelha esquerda.
-- Que você adora beijar! - Digo mordendo meus próprios lábios. Eu estou fazendo isso mesmo? Um jogo de sedução com Christian Grey? Não estou me reconhecendo!
-- Eu adoro é foder a sua boca! - Ele decreta sensualmente, e de repente aquela urgência em beijá-lo volta. Me lanço para cima dele, porém ele recua.... oi? Como assim? Eu quero você aqui e agora? Eu preciso Grey!
-- O que foi? - Questiono irritada!
-- No momento Anastásia, não quero foder sua boca, e sim quero ouvir algumas explicações! - Sua voz volta a soar brava e eu volto a estremecer! Não podemos voltar para o nosso joguinho de sedução? Não, não podemos, seja mulher suficiente e encare a merda toda de frente!
-- Sobre? - Ótima maneira de encarar Anastásia, ótima! Fingindo não saber do que se trata!
-- Acredito que saiba Anastásia! - OK, ele não está para brincadeiras, entendido. -- Mas, posso refrescar sua memória. - Estremeço mais um pouco. -- Ontem de noite, dois adultos transaram loucamente, de uma maneira sublime, um se entregou ao outro, ele a fez gozar inúmeras vezes e ambos chegaram ao ápice juntos por diversas vezes. Porém, quando a manhã chegou, esse cara acordou sozinho na cama e sem nenhuma justificativa... ah, e claro, para piorar a situação foi ignorado praticamente o dia todo! - Porra, estou fudida! -- Se lembrou de alguma coisa agora Senhorita Steele? Ou deveria lhe chamar de Senhorita Fujona? - Diz extremamente irritado.
Eu tento falar algo, mas estou presa em seu olhar completamente frio. Não consigo dizer nada, minha voz não saí e seu olhar para mim, me consome.
Christian, me olha friamente e eu me sinto culpada. Mas de que jeito mais eu me sentiria? Minha vontade era de gritar, eu tive medo... porém ele iria me perguntar "Medo de quê?" E nem eu saberia responder. Eu tenho medo de tudo com ele, mas é um medo bom, ele me deixa viva.
Sim, nem eu me entendo.
-- Estou esperando a resposta, Senhorita Steele... e eu realmente odeio esperar! - Diz laconicamente.
-- Eu sei, mas...
-- Mas nada. - Ele me interrompe. -- O que você fez não tem justificativa plausível! Foi completamente imaturo e de pessoas fracas, não esperava isso de você - Ele joga na minha cara. Como? - Fico indignada.
-- Eu não fui fraca. - Falo brava.
-- Foi sim, extremamente fraca e covarde! - Agora chega!
-- Eu simplesmente tive medo! - Eu grito! Ele me olha surpreso e só então me dou conta que confessei.
-- Medo do quê? - Pergunta receoso.
Continua...
Olá pessoinhas, espero que tenham gostado do capítulo e deixado suas ESTRELINHAS e COMENTÁRIOS!! <3
Bom gente, quero fazer uma perguntinha para vocês, me respondam com sinceridade ok?
Se eu convidasse vocês para se aventurar em uma história totalmente minha, com personagens totalmente meus, vocês topariam?
Porque, estou louca para ver vocês entrando no mundo misterioso do meu Heitor Fontes e no mundo poderoso e um tanto quanto peculiar de minha Laura Cortez.
Vou colocar um pedacinho da sinopse para vocês...
"Heitor Fontes um jovem ambicioso e extremamente charmoso: sua vida é um livro fechado, que poucas pessoas conseguem abrir e ainda mais raras as pessoas que conseguem entrar...
Laura Cortez dona de um império desde muito nova, sabe o que quer e sempre consegue exatamente o que precisa, mesmo que as vezes consiga de maneiras um tanto quanto peculiares. Laura é uma jogadora nata e completamente controladora, duas qualidades perigosíssimas, para uma mulher como ela, que é capaz de tudo para ter o que quer..."
FICARAM CURIOSOS? QUEREM MAIS? SE SIM, VOU LIBERAR A SINOPSE TODA E POSTAR ELA AQUI... DETALHE, ESSA HISTÓRIA É UMA TRILOGIA E, EU FINALIZEI ELA AGORA EM SETEMBRO, ESTAVA ESCREVENDO DESDE JANEIRO 2015. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...