Capítulo Trinta e Um

4.2K 426 43
                                    


Christian 

Não demorou muito para chegarmos no restaurante, ainda bem, pois a atmosfera dentro daquele carro estava como se a qualquer momento fosse pegar fogo.

Quando chegamos no restaurante Taylor, corre e abre a porta para Anastásia descer. Mas já estou em seu encalço e abro mais rápido. Não sei o motivo, mas quando se trata de Anastásia, não gosto de nenhuma outra pessoa fazer algo para ela, nem mesmo abrir uma porta.

Taylor me olha intrigado, mas logo volta a sua carranca normal. Ofereço o braço para Anastásia que aceita de bom agrado. Sinto minha pele arrepiar, com esse pequeno contato. O que essa maldita mulher está fazendo comigo?

-- Boa noite Senhor Grey, sua mesa já está reservada como sempre! -  Liz, a maître de maior confiança, nos recebe com seu tradicional sorriso no rosto! 

-- Obrigada Liz! - Respondo adentrando o lugar de vez.

-- Que lugar lindo! - Anastásia, diz olhando envolta. Mas do nada ela para!

-- O que aconteceu? - Pergunto alarmado!

-- Aqueles quadros, perto do balcão de vidro, são de Emma não é? -  Fala espantada! Mas como ela sabe? Será que gosta de arte também?

-- Sim, de Emma Van Rotti... você já ouviu falar dela? - Falo abismado. Não que Emma Van Rotti, não fosse uma artista maravilhosa, mas quase ninguém ouviu falar dela! 

-- Sim! - Ela exclama com um sorriso no rosto! Mas não diz mais nada.

-- Vamos nos sentar? - Digo voltando à caminhar. 

-- Claro.

Chegando na mesa, puxa o cadeira para ela, que mais uma vez olha pelo local. Estamos no meu restaurante preferido, fica no meu bairro preferido de NY, tem o nome de um dos meus escritores preferidos e a culinária francesa que tanto amo, mas sem deixar de ser simples!

-- Obrigada, não pude deixar de perceber o nome do restaurante! - Anastásia, diz assim que me sento.

-- Gostou? 

-- Achei incrível, Camus é um autor maravilhoso. - Diz sorrindo de orelha a orelha. Isso faz meu coração encher de alegria. Porra Grey, o que diabos está acontecendo com você? - Lembro - me que quase fiz meu TCC, sobre ele! - Ana diz me trazendo para a realidade novamente.

-- Sério? - Pergunto animado.

-- Sim, mas Hardy é o dono do meu coração! Não poderia fazer sobre outro!

-- Boa noite Senhor Grey, prontos para pedir? - Gerald, o próprio chefe vem nos atender! 

-- Boa noite Gerald, já temos nosso pedido!

-- Vamos querer meu prato preferido Quiche Lorraine, mas nos surpreenda com algum recheio diferente! 

-- Claro, Senhor Grey! Vou chamar Kyrie!

Apenas confirmo com a cabeça e Gerald se retira. Poucos minutos segundos depois Kyrie, nosso sommelier chega. 

-- Boa noite Senhor Grey e Senhorita Steele! Qual a bebida Senhor?  

-- Pinot Blanc d'Alsace! - Afirmo! Melhor vinho para acompanhar essa comida! 

-- Ótima escolha Senhor! - Diz isso e se retira!

-- Então você é fã da França? - Anastásia, pergunta olhando nos meus olhos! Estamos em um assunto neutro!

-- França é o segundo país do meu coração! Morrei lá por muitos anos. - Sou sincero!

-- Sério? Essa informação não tem na internet! - Fala e logo fica vermelha! Então, ela andou pesquisando sobre mim? Vamos jogar baby, quero deixar você mais vermelha ainda! 

-- Você fica procurando sobre mim então Senhorita Steele? - Pergunto, assim que Kyrie chega com nosso vinho, deixando Ana ainda mais vermelha! 

-- Ótimo Kyrie, pode deixa - lo! 

Kyrie se retira. Sirvo nossos vinhos e encaro Anastásia sobre sua taça ainda intocada! 

-- Não vai beber? Nem me responder? - Ela cora ainda mais. Sinto uma vontade imensa de joga - lá sobre a mesa e beijar todo o seu corpo. Mas me contenho, perguntas ainda precisam ser respondidas!

-- Eu apenas pesquisei por curiosidade, digo, todos sabem que é você em NY, na verdade em quase todo mundo, mas nunca vejo fotos suas espalhadas pela cidade em revistas ou jornais!

-- Não gosto de aparecer! Prefiro manter minha vida no privado. Claro, que é difícil, pois minha família toda é da alta sociedade e querendo ou não, são pessoas ligadas a grandes meios social!

-- Inclusive você! 

-- Eu sou apenas um grande empresário, mas os fotógrafos me perseguem mais, por causa da família!

-- Uma mentira Christian Grey! - Anastásia diz sarcástica! 

-- Um fato Anastásia Steele! - Falo erguendo minha taça!

-- Modéstia não é o seu estilo Grey! - Anastásia diz brindando!

-- Touché Baby! 

-- Os pratos! - Gerald anúncia com seu sotaque francês! 

--  Merci Gerald! 

-- Bon appétit! - Fala já se afastando! 

-- Empresário, editor muito famoso, o rei de NY, desgraça o coração das mulheres e ainda fala  francês! O que mais você faz Grey? - Não gostei de ouvir que desgraço o coração das mulheres! Será que é assim que ela se sente? Mas resolvo responder sua questão, antes de ir mais afundo nisso! 

-- Eu fodo com força! Mas acredito que isso a Senhorita já saiba não é mesmo? - Quando termino minha fala... Anastásia já está engasgada com o vinho e ainda mais corada!

Vai ser um prazer jogar essa noite... Só espero que eu saia o vencedor! 

Continua...

Eita, que esse jantar vai render não é mesmo? Espero que tenham gostado! Não se esqueçam das estrelinhas e comentários!

Até qualquer madrugada da próxima semana!

Beijos Ana <3



 






O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora