Anastásia
Sabe quando você tem impressão de que o mundo parou? Estou me sentindo assim agora, cada vez que Christian entra e sai de mim, e como se o mundo tivesse parando e eu estivesse fora de órbita. Aperto seus ombros com força, colocando minhas unhas nele, deixando minha marca em sua pele, para ele também se lembrar de mim amanhã!
-- Goze, Ana... goze para mim! - Christian fala assim que me vira na cama, me deixando de costas e me penetrando mais uma vez! Sinto um pequeno incômodo, mas logo vai embora e da lugar a um maravilhoso momento desconhecido, ele percebeu, que isso era novo pra mim e jogou meu cabelo para o lado esquerdo e ao mesmo tempo que se mexia com força me dava leve beijos por todo o pescoço e costas.
Não demorou muito, para eu me adaptar ao seu ritmo e me mexer junto a ele. Aperto o colchão cada vez que ele vai mais fundo e me beija no pescoço! Essa sensação é única me sinto desejada e adorada ao mesmo tempo!
Posso estar louca, mas nossa sintonia é perfeita, tão sincronizada e quente!
-- O que você está fazendo comigo? - Ele pergunta meio sem fôlego no meu pé do ouvido, e morde minha orelha no final. Com isso me deleito, gemo e explodo ao mesmo tempo!
Ele saí de mim e me vira para ele, minhas pernas estão moles, juro por Deus! Christian coloca elas envolta de sua cintura e se levanto comigo em seu colo! Me assusto, mas não questiono.
Me presando na parede, Grey me invade de uma vez e eu grito de prazer, enquanto ele volta a se mexer com glória e morder meu bico de seio! Coloco minhas mãos em seu cabelo, puxo e arranho seu coro cabeludo e a parte de trás de seu pescoço!
Tenho a sensação que podemos fazer isso por horas e horas e assim acontece, até ele explodir umas 5 vezes seguidas e eu também!
Estou sem forças para nada, mas me sinto maravilhosa! Christian Grey me deita em sua cama e me cobre, e isso é a última coisa que me lembro, pois em seguida fecho os olhos e deixo a canseira maravilhosa me levar aos melhores sonhos do mundo.
Christian
Faz exatamente uma hora que estou sentando em minha poltrona preta do lado esquerdo de minha cama, observando a maldita Anastásia Steele em minha cama!
Como essa mulher se atreveu a virar meu mundo de cabeça para baixo em questão de dias? Pode parecer loucura, mas me sinto conectado com ela de todas as formas possíveis. E por incrível que pareça amo o fato dela me desafiar tanto e confiar em mim, mesmo sem saber todos os meus problemas.
Isso que aconteceu entre nós poucas horas atrás, foi diferente de todas as transas que já tive em minha vida! Ela me faz querer ser melhor pra ela, me fazer querer ver o prazer dela além do meu, quero suprir suas necessidades da mesma forma que ela faz com as minhas.
Desde o momento que essa maldita Steele entrou em minha vida, não coloco só meus interesses a frente e dane - se os dela! Nunca fui assim, não sou assim, eu sou um filha da puta egoísta, que não trás nenhuma mulher em sua casa (exceto sua mão, irmã, vó e a Leila, de vez em nunca, quando tem reuniões aqui, nunca fiz nada com ela aqui), não deixa nenhuma dormir em sua cama, muito menos fazer amor... Opa, eu falei "fazer amor?" Anastásia Steele o que você está fazendo comigo? Digo assustado em pensamento, mas olhando para ela com um meio sorriso no rosto!
-- Maldita, maldita... Quero você só pra mim, só de imaginar outro homem te tocando, dando prazer me falta o ar e a pressão sobe! - Falo em sussurro enquanto me levanto da poltrona e alcanço minha box preta no chão! Caminho até a cama, beijo sua testa e saio do quarto!
Vou até a cozinha e pego uma garrafa de água! Escuto um barulho de celular tocando, se não me engano é a música "On My Way", do filme infantil "Irmão Urso" da disney. Mia, ama esse filme até hoje! Percebo que vem da sala de estar, ando até lá e pego o celular de Anastásia de dentro de sua bolsa, já que constato que é de lá a música.
Quem se atreve a ligar para ela essa hora?
Pego e percebo que está escrito "Baby Fred", fico aliviado é seu irmão e resolvo atender!
-- Alô? - Atendo me jogando no sofá!
-- Ana, cadê Ana? - Percebo ele afobado perguntando pela irmã!
-- Você está bem? - Pergunto alarmado e me sentando no sofá.
-- Cadê minha irmã, porra? Preciso dela é urgente! - Sua voz está nervosa e consigo perceber que é de completo desespero, arrisco dizer que é até de choro!
-- Calma, moleque me diz o que está acontecendo, vai ver posso te ajudar! - Nessa hora já estou de pé, dependendo da resposta saiu correndo atrás de Ana.
-- Eu preciso da minha irmã! - Ele diz chorando. -- Tem uma garota morrendo em meus braços preciso da ajuda dela! - Como?
-- Como é que é? - Digo em estado de choque!
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam das estrelinhas e comentários!
Até quarta - feira ou quinta!
Beijos Ana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfikceUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...