Olá pessoinhas, tudo bem?
Estou aqui para me desculpar, mas ao mesmo tempo explicar o motivo de se desculpar sem estar se sentindo culpada.
Vocês lembram que um tempo atrás eu estava me sentindo triste, confusa, com alguns problemas de saúde? Que fui diagnosticada com começo de distimia? Nesse tempo eu realmente estava mal, desanimada com várias questões da vida, sabe? E escrever sempre foi meu prazer, uma válvula de escape muito pessoal, mas desanimei com tudo isso!
Mas eu tirei o meu tempo sabe? Fui viver minha vida da minha maneira, sem se preocupar com erros do passado e pensar muito no futuro não vivendo o meu presente!
Esse tempo que eu fiquei sumida daqui foi "sem querer". Eu fui viver de maneira tranquila sem querer me preocupar com compromissos, obrigações, me afastei das redes sociais, fui viver um pouco off e ler meus livros, assistir minhas séries, chorar de rir com meus amigos, ir pra uma festa, sair do mundo de dentro do meu quarto e conhecer um pouco mais sobre mim "além da Ana que tenta ser perfeita". Eu não quero mais ser perfeita, ou a melhor, a certa. Eu quero apenas ser a Ana e me permitir a errar. Quero ser Ana e continuar me descobrindo como ser humano, eu realmente peço desculpas por ter "esquecido" aqui, mas não me arrependo, eu estou em um momento que finalmente descobri o que é autoestima, e não é da boca pra fora!
Finalmente encontrei a minha Ana e tô muito feliz ajustando ela a cada dia.
Então, espero que me entendam.
Um grande abraço e um beijo enorme❣️Ps: A história volta no dia 30/05/2018!
Ah, e se alguém de vocês estiverem em um momento ruim, não tenham medo de procurar ajuda. É normal se perder de quem realmente somos, tentar agradar ou fazer parte de um grupo por achar que ele é o melhor pra você. Isso é super normal, mas o importante é achar o caminho de volta a nós mesmo, essa parte é difícil e você pode se sentir perdido e seus pensamentos podem querer te dominar, mas você vai sair dessa... NINGUÉM ESTÁ SOZINHO NO MUNDO!
OBS: Cuidar da saúde mental é o mais importante para vida 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...