Tudo mudou!

3.3K 176 13
                                    

Olá, desculpa, vocês já devem estar casandas de me ouvir pedir isso, mas é sério mesmo, não faço por querer!
Meu ano começou animado, e cheio de mudanças, nós fazemos um plano e Deus faz outro, não é mesmo?
Não postei ainda, pois estou no final do semestre (GLÓRIA A DEUS), e também estou mexendo com papel de trocas de bolsas na faculdade!
Sai de um projeto, e graças a Deus e ao meu esforço (vou me dar o crédito também né?) Haha, fui aceita em outro!
Não estava nos meus planos, sair do projeto agora, mas foi o melhor no momento, e sempre aprendemos com coisas novas!
Esse mês de fevereiro, teve uma crise financeira aqui em casa, e também foi um dos motivos pelo meu afastamento, foquei ainda mais na facul! Só que Deus, sabe o que faz, e já arrumou nossos trilhos novamente.
Outra novidade, estou trabalhando no período vespertino (no caso nesse exato momento), então minha rotina deu um giro de 360°, e chego exausta em casa, depois da facul.
E semana passada, quando foquei para revisar, os capítulos, minha tia faleceu, então imaginem minha cabeça?
Resumindo, ontem de noite, sentei, estudei os gráficos de votos, comentários, tempos de postagens e consegui criar uma nova rotina, para o Wattpad!

Todos os capítulos, serão durante as madrugadas.
Podem ser da madrugada de sexta - feira para sábado, ou sábado para domingo!
Terá um capítulo por semana, e em abril, mais pois estarei de férias da facul, mas não do serviço ou projeto da facul. Por isso não prometo todos os dias!
O próximo capítulo, deve ser liberado na madrugada de quinta ou sexta!

Beijão Ana ♡

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora