Anastásia
Nova York, terça - feira, 21 de junho de 2016.
Sabe aquele dia que está tudo dando certo, que você chega a desconfiar? Pois é assim que está o meu dia hoje. Meu querido irmão acordou na hora certa hoje, resultado conseguimos pegar o primeiro ônibus que nos leva até a estação de metrô mais perto.
Seis meses morando em NY e é a primeira vez que saio do bairro do Queens, tirando as vezes que fui até o estúdio de José, que fica no Brooklyn.
Saímos de casa umas quatro horas antes do horário marcado, para a minha entrevista com o famoso editor Christian Grey. Nome forte não é? Pesquisei algumas coisas ao seu respeito, mas não achei muitas coisas, afinal ele é muito reservado.
A maioria das notícias eram aquelas quê todos da sabem, como: "Filho da renomada escritora acadêmica e professora da New York University (NYU), Grace Trvelyan Grey, cria um verdadeiro império literário". ou "Christian Grey, abre a décima franquia da editora". E até mesmo aquelas... "Christian Grey, ganha prêmios e é considerado um dos melhores editores da América". E por aí vai...
Porém fotos mesmo eu não vi, até mesmo nas famosas premiações que ele recebeu seus grandes prêmios quem aparece e seu irmão Elliot Grey. E depois de um tempo, digo uns quinze minutos pesquisando sobre o grande Christian Grey, cansei de procurar fotos suas.
A propósito foi seu irmão que entrou em contato comigo. Definindo a si mesmo, como um caça talentos, que leva os "talentos" até o irmão que os transformam em sucessos!
Bom espero ser um desses talentos e ter o meu livro publicado por uma das maiores editoras do mundo e ser um sucesso.
Olho para o meu relógio de pulso e constato que falta apenas uma hora, para a entrevista, ainda bem que já estamos quase chegando na estação de metrô de SoHo.
-- Está pensando no quê? - Fred diz retirando os fones de ouvido.
-- Em como deve ser o Christian Grey, se ele irá aprovar minha obra e se esse é finalmente o grande começo da minha carreira. - Respondo já esperando a porta do metrô se abrir.
-- Você não viu foto dele? - Fred questiona me ajudando a descer.
-- Não, na verdade eu até procurei uns quinze minutos, achei mais reportagens sobre a família dele e tal, aí vi algumas fotos por cima, mas nada muito concreto.
Começamos a subir as escadas para sair da estação do metrô, e olhando para as pessoas ao nosso redor, já começo a reparar a diferença social entre nós.
-- Tudo granfino né? – Fred me questiona rindo.
-- Estamos em SoHo o bairro mais caro e chique de NY, você quer o quê? – Falo gargalhando.
-- Aposto sem dólares que o sapato daquela mulher... – Fred diz apontado para a mulher quê sobe as escadas na nossa frente. – Custa mais que o nosso apartamento no Queens.
-- Só não vou apostar, pois tenho certeza absoluta que você não tem esse dinheiro. – Ele confirma com a cabeça e gargalhamos sem parar.
Continuamos a subir as escadas e quando finalmente estávamos quase saindo da estação, reparamos a chuva e o vento muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...