Christian
Faz alguns dias que eu não consigo comer direito, dormir direito, nem ao menos trabalhar direito. Existe um problema de 1,71 m, com um belo par de olhos que anda ocupando todos os meus pensamentos.
Nós temos uma espécie de acordo, mas ele não possuí regras, pois quando começamos a falar sobre o mesmo toda a confusão com Fred começou.
Nesse momento, estou aqui sentado em seu sofá e por algum motivo, não sei ao certo qual eu me sinto extremamente a vontade aqui nesse ambiente, nessa casa.
-- Oi. - Ouço a voz dela e olho para o lado.
-- Oi. - Sinto meus lábios formarem um sorriso no final de minha resposta. Que reações são essas? Nem meu corpo me obedece mais?
-- Trouxe os manuscritos. - Ok, vamos focar nesse acordo primeiro, pois ele também muito me interessa e quem sabe me faz distrair mais.
-- Vamos discutir sobre o livro então? - Questiono só por questionar.
-- Claro, estou em ânsia por isso e depois de toda a confusão com Fred preciso focar em algo bom.
Começamos a ler os capítulos e destacando as partes que mais nos interessa para um debate de pré - produção.
Sua escrita é adorável, ao mesmo tempo que ela tem mistério, tem muita erotização, mas não é aquela erotização forçada ou sem algum conteúdo. Anastásia simplesmente trata o amor como deve ser tratado. Ela conta que quando se ama, existe sexo, existe fogo, mas ao mesmo tempo ela mostra um casal que tem muitos gostos parecidos, mas compartilham de personalidades e mundos diferentes. Porém quando se dão conta de que querem estar juntos, tentam se encaixar para esse amor, esse fogo conseguir resistir.
-- Sinto cheiro de sucesso saindo do forno escritora Anastásia Steele. - Digo com um certo tom de orgulho em minha voz e ela me olha com as bochechas coradas.
-- Sério isso? - Diz esperançosa e com um brilho no olhar que é a coisa mais linda que já vi no mundo.
- Sim, sua escrita é envolvente e conversa entre a ficção e a realidade, muita gente pode se identificar com seus personagens.
-- Eu nem acredito que estou escutando isso de você! - Me responde séria.
-- Como assim? - Pergunto surpreso.
-- Você sabe? - Franzo o cenho, e ela entende que é para prosseguir. -- Sua família inteira é do mundo da literatura, sua mãe é uma das mulheres mais brilhantes que já tive o prazer de assistir palestras sobre escritas e narração. E você é simplesmente você. Christian Grey o rei de NY e o rei das editoras. Sempre achei algo inalcançável.
-- Besteira, não sou o rei de NY, e no caso rei das editoras foi com muito esforço, mas falta muito para eu conseguir me tornar o rei das editoras ou algo assim. Mas concordo com você, minha mãe é a mulher mais maravilhosa e brilhante desse mundo.
-- É a primeira vez que escuto elogiar ou até mesmo falar de alguém da sua família! - Me diz sorrindo.
-- Não gosto de falar sobre eles, simples assim... - Não gosto de falar mesmo, e espero que ela entenda. Tenho certeza que meu semblante já mudou, pois meu humor já! Não gosto desse terreno de conversa.
-- Posso saber por quela motivo? - Tinha esquecido desse seu lado extremamente irritante, com essa boca maldita.
-- Não, não pode! - Falo simplesmente e volto a concentrar toda a minha atenção nos capítulos. -- Temos que marcar sua conversa com Jon, ele que é o meu revisor de maior confiança, assim só a ele quero entregar essa preciosidade.
-- Sim, mas antes temos que finalizar o contrato não é mesmo?
-- Exato, que tal marcarmos essa reunião para amanhã às 13:30? Podemos almoçar juntos e seguir para a editora. - Acabei de convidar ela para um almoço sem que ao menos eu percebe -se ? Não estou me reconhecendo.
-- Almoçar juntos? - Pergunta de sobrancelha arqueada.
-- Sim, nós vamos almoçar juntos amanhã! - Agora não é mais um convite já é uma intimação.
-- E se eu disse que não posso? - Atrevida, boca maldita...EU QUERO BEIJAR ESSA BOCA!
-- Você não tem escolha, pois o assunto livro está encerrado por hoje. Nós iremos tratar de outros assuntos agora.
-- Que assuntos? - Questiona mordendo o maldito lábio inferior. Será que ela tem noção do quanto isso mexe comigo?
-- Esse daqui! - Digo e me aproximo dela, deixando nossos narizes bem próximo, mas antes de invadir sua boca com a minha língua. Beijo seu ombro ela estremece toda. -- Foda - se tudo, eu só quero isso aqui. - Beijo sua boca já invadindo a mesma com a minha língua, a dela encontra a minha e travam uma disputa sincronizada de prazer.
Continua...
Não se esqueçam das estrelinhas e comentários!
O que foi o trailer de Cinquenta tons de liberdade?
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...