Anastásia
Minha cabeça está girando, e meu estômago revirando... neste exato momento, estou sendo praticamente carregada pelo Fred! Que vergonha. Porém não tenho culpa, a culpa de eu estar desse jeito, é toda daquele maldito Grey!
-- Tá mal em maninha? - Meu irmão diz rindo!
-- Si... si... sim. - Falo emboladamente.
-- Bota mal nisso, está até falando enrolado! Você bêbada é um perigo!
Não consigo nem raciocinar direito agora, encosto ainda mais minha cabeça no ombro do Fred, ele aperta ainda mais minha cintura. Continuamos a caminhar e a minha vista foi ficando cada vez mais turva.
-- Sobe nas minhas costas... - Fred diz sério!
-- Para quê? - retruco. Um pouco menos embolado desta vez.
-- Vamos chegar mais rápido!
Sem estômago para discutir e principalmente sem cabeça. Apenas subo em suas costas e Fred, segue o resto do caminho. Coloco minha cabeça no encaixe entre seu ombro e cabeça, e fecho os olhos.
Poucos minutos depois, percebo Fred parando, e isso me faz concluir que chegamos em casa. Abro os olhos lentamente e vejo Fredinho, abrindo a porta de nossa casa!
Logo que entramos, meu irmão me coloca no sofá.
-- Vou preparar um café forte para você e um chá de boldo. - Fala já indo para cozinha. Eu literalmente, tenho o melhor irmão do mundo!
Respiro fundo e fecho meus olhos... pesco meu celular do bolso para ver às horas, mas ele está descarregado. Torno a fechar meus olhos, e desta vez me permito a pensar na razão, de eu estar nesta situação...
Grey, Grey, Grey... seu belo de um maldito! Eu só queria mais uma noite com você, ou talvez duas, três... esse último pensamento me faz e refletir e...
-- Merda! - Grito abrindo os olhos e levantando muito rápido. O que me faz vomitar. Merda duas vezes!
-- O que foi? - Fred questiona correndo ao meu encontro, com uma caneca na mão. -- Uou... você está mal mesmo! Toma... - fala me passando a caneca.
-- Fred, acho que fiz merda! -- Respondo sua pergunta, voltando a me sentar no sofá.
-- Merda tecnicamente não, mas vomitar no seu tapete novo sim! - Responde rindo!
-- Não idiota, digo fiz merda mesmo! - Falo meio embolado.
-- Que tipo de merda?
-- Fred, vai pegar meu carregador do celular, preciso confirmar isso! - E ele vai, sem questionar, porém com um sorrisinho no rosto. Encosto minha cabeça na lateral do sofá, que voltou a girar e peço a Deus, por não ter mandando nada para o Grey, que isso tenha sido só fruto da minha imaginação de bêbada.
Christian
Como prometido Barney, envia a localização de Anastásia em menos de 2 minutos. A localização de seu celular, dizia que ela estava em casa. Isso me deixa aliviado, mas também curioso... será que ela que essa mais uma noite hoje? Digo agora?
-- Chrisitan... - Escuto alguém praticamente me gritando. E só então percebo que desde quê, chegou a mensagem de Barney, não tirei os olhos da tela do celular.
-- O que foi? - Retruco rispidamente!
-- Chegamos, você não vai descer? - Mia, pergunta sonolenta.
-- Não, tenho problemas para resolver!
-- Qual problemas? - Elliot questiona. Uma vez intrometido sempre intrometido!
-- Nenhum da sua conta! - Respondo e ele levanto o dedo do meio para mim. Novamente, uma vez imatura sempre imaturo.
-- Não vou discutir, estou com muito sono. Mas prometa para mim que amanhã você irá vir me ver? - Minha irmã fala.
-- Prometo! - Digo isso, pois se falar "vou tentar", Mia, não vai me deixar ir embora. Ela sorri, e eu beijo sua testa!
-- Vamos Mia! - Elliot diz já fora do carro.
Meu irmão à ajuda a descer do carro e os seguranças da casa de meus pais, começam a pegar as malas de Mia!
Os seguranças, terminam de retirar as malas de minha irmã, e Taylor retorna para o banco do motorista.
-- Taylor. - Chamo
-- Para casa Senhor Grey?
-- Não, para aquele endereço que pedi para você introduzir em suas rotas.
-- Positivo. - Taylor responde e liga o carro!
Vou o caminho todo, esperando, torcendo e até mesmo rezando para que a senhorita boca maldita, não esteja brincando comigo!
***
Depois de quase uma hora e meia, no trânsito. Finalmente chegamos no bairro de Anastásia. De dentro do carro, já consigo observar que às luzes da sua casa está acessas. Vejo pela janela da sala.
-- Taylor, espere no carro! - Ele assenti com a cabeça. Desço do carro e uma rajada de vento frio passa por mim!
Subo os três degraus e chego em sua porta. Respiro fundo três vezes e toco a campanhinha. Olho o relógio, e constato que são 01:10 da manhã ou madrugada... toco a campanhinha de novo. Ela está em casa, Barney disse e às luzes estão acessas!
Quanto levanto a mão para tocar a terceira vez, escuto um trinco sendo aberto e uma chave sendo rodada!
-- Que diabos você quer aqui a essa hora? - O irmão de Anastásia, despeja praticamente gritando, assim que abre a porta! Por um vislumbre de trás dele, vejo uma Anastásia debruçada em um balde no sofá! Que merda é aquela? Ela não está bem? Saia da minha frente pivete!
Continua...
Olá pessoinhas, não se esqueçam de deixar as estrelinhas e comentários!
Beijos Ana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...