Capítulo Vinte e Três

4.1K 420 69
                                    

Christian

Passei o resto da tarde toda lutando com Claude. Tentei liberar toda a fúria que estava dentro de mim, e a energia acumulada também, pois só de estar perto dela, da maldita Steele, eu praticamente entro em combustão.

Agora já são um pouco mais de 23:40 PM, estou com Elliot no aeroporto. Estamos esperando Mia, que resolveu adiantar sua volta. 

-- Hey mano... - Elliot, chama minha atenção.

-- O que foi Elliot? - Não estou com humor, para as brincadeirinhas sem graça de meu irmão.

-- Será que a Mia, ainda vai demorar muito? - Questiona um tanto quanto angustiado.

-- Acho que uns 15 minutos ainda, de acordo com a conversa que estivemos com a comissária, agora pouco. - Olho meu relógio para conferir. -- É isso mesmo... qual o motivo da pergunta? 

 -- Eu preciso muito ir ao banheiro, acho que aquela comida indiana, não me caiu bem! - Suprimo uma risada.

-- Então vai logo! 

-- Não vai sair espalhando para todo mundo. - Claro que não... respondo mentalmente, enquanto Lelliot, sai praticamente correndo!

Apesar de estar em um local afastado da área de embarque, consigo perceber alguns fotógrafos escondidos. Eles provavelmente já deve saber que Mia Grey, deve estar retornando para NY, depois de uma longa jornada no Peru. 

Arrumo ainda mais meu boné, em minha cabeça e subo o zíper do meu casaco até o pescoço. Quando coloco a mão no meu bolso esquerdo, sinto meu telefone vibrar. Fico surpreso com o nome que aparece em minha tela. 

"Preciso de você, mais uma noite, só mais uma"

A.S

Releio de novo, e de novo, e de novo... até conseguir acreditar no que estou vendo. 

Anastásia Steele, a senhorita boca maldita, me mandou uma mensagem, implorando por mais uma noite é isso? Realmente é difícil de acreditar nisso. 

Tento pensar em uma resposta, mas nada que presta vem em minha mente agora. Ainda estou tentando absorver essa mensagem repentina. Eu tenho que fazer ela implorar muito, mais que isso, preciso mostrar à ela que não é assim que esse jogo de sedução entre nós vai funcionar. 

Eu tenho as cartas, eu estarei no controle! Apesar de querer responder, preciso resistir.

De repente uma euforia repentina de pessoas, começa a se acumular na porta de fora da salinha, onde estou. Isso faz meus pensamentos, retornar para a minha realidade e perceber que Mia, já chegou.

Taylor e os outros seguranças vão ao alcanço de minha irmã, para "socorrê - la"... impossível não reconhecer minha irmã, no meio de todo aquele alvoroço de pessoas. 

Contudo, em alguns instantes, ela entra na salinha de embarque e Taylor carrega sua mala, logo atrás. Vou ao seu encontro.

-- Christian... - Mia grita e se joga em meus braços. -- Que saudades! 

Aperto Mia, mais forte. Mas logo a solto. Não gosto de demostração de carinho em público. Mesmo eu estando morto de saudades, dessa pestinha. 

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora