Anastásia
Sabe quando você tem a sensação que um caminhão passou por cima de você? Estou assim nesse exato momento!
Hoje faz duas semanas desde que aconteceu a tragédia com a irmã de Kathe. Nossa, foram duas semanas complicadas para o Fred.
Não sei ao certo como ele sente, apesar dele ter me contato tudo sobre a relação dele com a Lola, tenho certeza que ele é apaixonado por ela. Meu irmão é muito bom em esconder seus sentimentos, menos de mim!
O mais impressionante nisso tudo é como Christian deu suporte, não à mim e sim ao Fred esse tempo todo. Acompanhou ele até a delegacia nos dias necessários, conversaram muito sozinhos, até saíram... Ok, admito fiquei um pouco incomodada com esse último fato.
-- Ana. - Ouço a voz de Fred me chamar.
-- Na sala! - Grito de volta. Ele desce as pequenas escadas devagar e percebo que ele está arrumado.
-- Estou saindo. - Diz beijando minha testa.
-- Está indo para onde? - Digo surpresa, pois ele só saiu de casa, para ir até a casa do Christian nessas duas semanas.
-- Vou conversar com a Katherine. - Meus olhos saltam do meu rosto e voltam.
-- Como? - Agora estou surpresa e preocupada.
-- Ana... - Ele diz se sentando ao meu lado no sofá. -- Ela merece saber, merece saber de tudo, e acho que merece saber por mim.
-- Ela vai te culpar Fred! Conheço a Kath, ela vai! - Falo passando a mão em seu rosto.
-- Ela vai, sei disso. Mas afinal de contas eu não tenho um pouco de culpa? - Faço menção para interromper, mas ele não deixa. -- Eu tenho, tive tempo para refletir nessas duas semanas, de certa forma eu não tentei ajudar ela em nada, apenas acobertar tudo. Acho que o fato de gostar tanto da Lola, me fez achar que ela era sensacional e conseguiria sair dessa sozinha.
-- Fred, como você está? - Resolvo perguntar isso, pois é o que mais me preocupa.
-- Não estou bem, mas vou ficar. Preciso pedir desculpas para Kathe e contar tudo que eu sei!
-- Vou com você! - Digo já me levantando.
-- Não, não vai! - Ele diz calmo.
-- Fred, me deixa te ajudar... - Eu sou irmã dele poxa, quero que ele saiba que vou estar com ele em tudo!
-- Isso é algo que quero e preciso fazer sozinho. - Diz, se levanta, me da um beijo e simplesmente caminha até a porta.
-- Eu te amo pequeno! - Grito antes que ele abra a porta.
-- Eu sei! - Fred diz e me manda um beijo enquanto saí.
-- Meu pequeno cresceu, é está se tornando um homem lindo. - Digo sozinha.
É tão difícil aceitar que o Fred cresceu, meu menino é tão forte, passamos por tantas coisas...
A campainha toca e tira meus pensamentos do foco.
-- Olá Anastásia. - Christian diz com um sorriso lindo no rosto e me olhando de cima em baixo. Só então, lembro que estou de moletom e toda descabelada!
-- Oi Christian. - Digo um pouco sem graça. -- O Fred não está!
-- Eu sei, falei com ele mais cedo. - Desde quando esses dois são amigos? -- Vim tratar de negócios com a Senhorita mesmo!
-- Ah, sim... entra! - Falo já dando espaço para ele entrar.
-- Estou com fome, posso usar o telefone para pedir algo para nós? - Ele pergunta simplesmente. Ele está estranho. Ele não está Christian Grey, está muito calmo para ser ele.
-- Claro, vou me trocar e trazer os manuscritos para cá, meu escritório está uma bagunça.
-- Ok! Podemos começar por esses negócios, depois pulando para outros que no momento está me fazendo perder o sono!
-- Como? - Falo um tanto quanto surpresa.
-- Nada, vai se trocar e buscar os manuscritos, também tenho uns papéis para você ler! - Diz batendo na pasta em sua mão.
-- Ok... - Falo sorrindo, mas tenho certeza que a minha cara deve estar de confusa. Começo a subir a pequena escada e ouço a voz de Christian...
-- Será uma tarde produtiva de negócios e uma noite melhor ainda! - Ok, agora estou realmente com medo, mas um medo bom!Continua...
Não se esqueçam as estrelinhas e comentários.
Ps: tive que diminuir o capítulo, pois estou sem internet e postei pelo cel com a 3G, e ele inteiro estava dando erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...