Alfonso
A garota manteve a cabeça baixa, seus olhos indo de mim até o chão.
- Dá licença gente, vou ver se a Angelique e o Sebastian entraram e se o Chris já chegou.
A tal Anahí tropeçou nas palavras ao dizer aquilo e logo deu as costas, sumindo entre as pessoas.
- Não liguem pra ela, Any sempre fica com vergonha quando conhece alguém. - Dulce sorriu.
Meu primo abraçou Dulce e os dois se beijaram.
- Da licença, não quero ficar de vela pra ninguém. - sorri e sai de perto.
Entrei na casa atrás de Anahí. Vi quando foi na direção dos banheiros, o corredor estava vazio então imaginei que ela queria ficar sozinha. Não pensei duas vezes e fui atrás dela.
Agarrei seu braço quando estava prestes a entrar no banheiro.
- E então Anahí o que aconteceu com a sua irmã gêmea? A Emily? - tratei de ser bem irônico e sorri.
- Me solta! - Anahí se desvencilhou de mim.
- Nossa você é bravinha igual sua irmã gêmea. - debochei.
- Como você é engraçadinho, porque não volta pra sua festa e para de encher meu saco?
- Porque é você quem está bancando a engraçadinha, aposto que riu da minha cara depois que fui embora né?
Eu tinha vontade de dar uns tapas naquela menina, quem ela achava que era pra fazer Alfonso Herrera de idiota? Era eu quem dava nomes e telefones falsos para me livrar das garotas, não o contrário.
- Olha você foi uma figura tão importante, que só me lembrei de você agora. Então não, não fiquei rindo da sua cara porque não me dei o trabalho de ficar pensando em você. - devolveu.
Eu tinha que assumir que essa garota era dura na queda, eu não estava acostumado a ser menosprezado desse jeito. Mas tudo bem seria mais divertido ainda fazer essa garota se render à mim. Eu sou Alfonso Herrera e até o final da festa essa garota estará implorando por mim.
- Por que disse que se chamava Emily?
- Porque eu não queria que você ficasse sabendo o meu nome, então inventei um para que você sumisse da minha frente. Você devia me agradecer, Derrick ia partir sua cara se te visse dando em cima de mim. - Anahí cruzou os braços e ergueu o queixo.
- Derrick James? É ele o seu namorado?
"Não acredito!"
- É sim! - respondeu toda orgulhosa.
Não aguentei ouvir aquilo e comecei a rir. Ri tanto que precisei me segurar na mesinha do corredor pra não cair no chão. Minha barriga doía, eu estava com os olhos marejados e sem fôlego de tanto rir.
- Qual é a graça idiota?
- Eu devia trabalhar como médium. - respirei fundo e tentei parar de rir. - Acertei em cheio quando disse que você namorava um mané. O Derrick, jura? Você não tinha coisa pior pra arrumar não? - dei risada.
- Não, porque idiotas como você não me atraem. - Anahí devolveu séria e revirou os olhos pra mim.
- Pois eu aposto anjo que se eu te beijar agora, você vai ficar igual lava de vulcão. Quente e toda derretida por mim. - sussurrei aproximando meu rosto do dela.
Foi a vez de Anahí começar a gargalhar. Ela colocou as mãos na barriga e se dobrou de tanto rir. Seus olhos estavam marejados quando respirou fundo e me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
Fiksi PenggemarApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...