Capítulo 52

1.7K 134 73
                                    



Alfonso

Acordei na manhã seguinte com Anahí se remexendo na cama. Quase tinha esquecido que havíamos feito as pazes na noite passada, então prontamente envolvi meus braços e pernas em volta dela e a puxei pra mim. Afundei meu rosto em seu pescoço, respirando profundamente o perfume dela.

Any repousou as mãos nos meus braços e senti seu corpo relaxar. Não queria saber que horas eram, provavelmente ainda era cedo pra sair da cama, então rocei meus lábios pelo ombro dela e relaxei.

Acordei de novo com o celular tocando. Quando abri os olhos vi que era o celular da Any e que ela não estava na cama. Ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ela estava lá.

- Any? Seu telefone!

- Atende pra mim! - ela gritou de dentro do banheiro.

Estiquei o braço, peguei seu celular e atendi.

- Alô?

- Any é você? - a voz de uma mulher soo do outro lado da linha.

- É o namorado dela, quem está falando? Any está no banho!

- É a tia dela Laís, mas tudo bem, eu ligo outra hora. Obrigada! - a mulher respondeu, parecendo meio nervosa e desligou.

Encarei o celular, estranhando a reação da mulher e coloquei o aparelho de volta na cômoda. A porta se abriu naquele momento e Any saiu, de roupão e com os cabelos molhados.

- Quem era no telefone? - Any fechou a porta do banheiro e me encarou. Em seguida ficou de costas pra mim e pegou o pote de creme.

- Sua tia! - respondi. Any teve um sobressalto e derrubou o pote no chão.

- Quem? - ela me olhou assustada.

- Sua tia Laís. - respondi, estreitando as sobrancelhas e me levantei. - Porque você nunca me disse que tinha uma tia chamada Laís?

- O que ela falou pra você? - Any ofegou e o medo que vi nos olhos dela me deixou preocupado.

- Respondi minha pergunta primeiro Any. Por que você nunca me contou que tem uma tia? - a encarei.

- É.... Run, porque nunca surgiu o assunto. - ela respondeu, olhando pra baixo.

- Mentira! - preocupado, segurei seu queixo e a fiz olhar pra mim. - Várias vezes já falamos sobre família, mas agora que to reparando que você nunca fala da sua, tudo que eu sei é que seus pais morreram num acidente de carro. Essa Laís é irmã de quem? Por que você ficou assustada desse jeito?

- Poncho deixa isso pra lá. - ela se desvencilhou de mim e me deu as costas.

- Você nunca me fala da sua família, agora uma tia sua que eu nem sabia que existia te liga e você não quer me dizer por quê. O que ta acontecendo? - fui até ela, a fiz sentar na cama e me ajoelhei na sua frente.

- Não é nada, ela... - Any respirou fundo e desviou os olhos de mim. - Deve ta querendo saber quando é a matrícula da faculdade. É... É ela que banca a meia bolsa que tenho e quem me dá o dinheiro para as despesas. Na verdade, o dinheiro é meu, foi deixado pelos meus pais, mas... Ela quem controla até eu me formar.

- E precisa me contar isso tremendo desse jeito? - acariciei suas mãos.

- É que tenho um relacionamento complicado com meus tios, por isso nunca te falei deles.

- Tudo bem, meu anjo, eu também tenho um relacionamento complicado com meu pai. Vocês não se dão porque eles controlam seu dinheiro, ou é outra coisa?

No te Quiero ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora