Alfonso
Me afastei e passei por Anahí ao sair da piscina.
- Sua amiga não estava conseguindo dormir e eu tava sem sono. A gente se encontrou aqui embaixo e escorregamos na piscina.
- Escorregaram? Os dois juntos? - Dulce nos olhou e não precisava ser um gênio pra saber que ela estava desconfiada.
- Na verdade eu fiz a besteira de desafiar o Alfonso a mergulhar, eu disse "duvido que você entra", ele entrou e fez questão de me levar junto. - Anahí respondeu saindo pela escada lateral da piscina.
- Uma coisa que você deve aprender sobre o meu primo, nunca o desafie. - Ucker sorriu.
- É, acho que aprendi a lição.
Me enrolando em uma toalha, parei perto de Anahí e lhe estendi outra.
- Obrigada! - sorriu.
- Bom acho que vocês já brincaram bastante, vamos subir. Amor posso pegar umas roupas da Mai pra emprestar pra Any? - Dulce encarou Christopher.
- Claro! - ele a beijou ao responder.
Meu primo esperou as duas se afastarem e ter certeza de que elas estavam longe pra me perguntar.
- Vocês escorregaram na piscina?
- É sério, você acha que a gente queria entrar na piscina há essa hora?
Ucker me olhou desconfiado. Seus olhos se estreitaram quando ele viu o vaso de flor com a sacola e os anéis de chaveiro. O sorriso malicioso que ele deu me fez imaginar as besteiras que estava pensando.
- Você mostrou seu jogo pra ela?
- O que tem? A gente tava sem sono, sem ter o que fazer. - dei de ombros.
- Você nunca mostrou esse jogo pra ninguém, ta querendo impressionar a garota?
- É claro que não, e outra ela namora o babaca do Derrick.
- E desde quando isso é problema pra você? - Christopher cruzou os braços.
Tenho que confessar que as palavras dele me lembraram quem eu realmente era. Mas o ponto é que Anahí já mostrara que não era o tipo de garota com o qual eu estava acostumado.
- Se fosse apenas pra transar com ela e esfregar na cara daquele escroto eu até investiria, mas a Anahí já mostrou que não é dessas que vai pra cama com qualquer um. E também tenho certeza que ela nunca iria trair aquele babaca por mais que ele merecesse.
- Então você vai virar amiguinho dela?
- Eu sou amigo da Dulce e da Angelique e até do Christian que parece uma garota. - justifiquei.
- Mas nenhuma delas namora seu maior rival.
- O que você quer dizer com isso? - foi minha vez de cruzar os braços. - Que eu não posso ser amigo da Anahí porque ela namora com aquele babaca?
- Não é que você não pode, mas talvez você não consiga ser amigo dela. - arqueou as sobrancelhas. - A garota não te deu a mínima, namora o cara que você mais detesta e já mostrou que é diferente.
- E qual o problema disso?
- O problema é que eu acho que você vai precisar ter muita sorte e força de vontade pra não se apaixonar por ela. - sorriu.
- Acho que o sono ta afetando sua cabeça, eu não vou me apaixonar por ela! - respondi.
- E o clima que eu vi entre vocês na piscina? - arqueou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanfictionApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...