Dois anos depois....
Anahí
Andei de um lado pro outro inconformada que isso estava acontecendo e justo hoje.
- Any, por favor, quer se acalmar?
- Como você quer que eu me acalme Dulce se uma das minhas madrinhas está atrasada?
- Any, Angelique vai chegar, fica calma, por favor. E não fica ligando pra ela, ela está grávida e também ta nervosa com esse atraso.
- Por que tinha que ter engarrafamento justo hoje? No dia do meu casamento?
A porta se abriu e Ucker entrou.
- Any, seu noivo já me ligou doze vezes pra saber de você, ele ta quase tendo um ataque cardíaco achando que você desistiu do casamento.
- Angelique ta atrasada, estamos esperando ela pra ir pra igreja. - Dulce explicou.
- E não podemos esperar ela lá? - perguntou.
- Não! De jeito nenhum! A gente só sai daqui quando Angelique estiver chegando na igreja, Christopher. - me virei pra ele furiosa.
- Uau, Poncho vai morrer quando te vir assim, tinha que estar tão bonita? - sorriu.
- Obrigada! - suspirei.
- Sério, não sei não se o coração dele aguenta o impacto visual, somando ao stress do seu atrasado, ele vai cair duro assim que te vir. - Ucker deu risada.
- Acho bom ele aguentar firme, porque eu também estou morrendo de ansiedade aqui. - sorri.
- Ai graças a Deus! - Dulce deu um pulo na cadeira me assustando e atendeu o celular. - Oi? Já ta chegando? Quantos minutos? Ótimo, estamos indo. - desligou. - Angelique ta quase chegando.
- Pronto, podemos ir. - respirei fundo e tentei relaxar.
- Vou avisar o Poncho, antes que ele pegue a moto, saia da igreja e decida vir te buscar pessoalmente. - Ucker debochou.
- Ele não seria louco, mande ele ficar no altar quietinho, me esperando. - sorri.
Dulce deu risada e me ajudou a sair do apartamento e entrar no elevador.
Depois de ficarmos seis meses no Canadá, Poncho e eu decidimos voltar pro México. Minha ideia era terminar a faculdade e voltar a morar no alojamento com Dulce. Porém quando chegamos, descobrimos que Dulce e Ucker estavam morando juntos e após seis meses morando no mesmo apartamento no Canadá, Poncho não permitiu que ficássemos em casas separadas.
Então numa tentativa de me "amarrar" ele me pediu em casamento e me convenceu a morar num apartamento com ele, o nosso apartamento. Seus pais não aprovaram muito o noivado repentino, então prometemos que nos casaríamos quando acabássemos a faculdade.
Não que faria muita diferença pra gente, mas os pais dele pareceram se acalmar, eles achavam que casar tão rápido fosse estragar nosso relacionamento. Como se a cada dia a gente se apaixonava mais?
Agora aqui estava eu, há uma semana com meu diploma de Bacharel em Física e prestes a me casar.
Alfonso
- Que merda Christopher! - xinguei, guardando o celular no bolso.
- Filho você está numa igreja se controle. - minha mãe sussurrou no meu ouvido.
- A Angelique já chegou, cadê eles, mãe? Será que.... Será que a Any desistiu de casar comigo? Será que ela caiu na conversa de vocês e ta achando precipitado demais casar aos 25 anos?
- Não diga besteiras, Ucker já não avisou que está vindo pra cá com ela? Se acalma, pelo amor de Deus!
Respirei fundo e minha tentativa de relaxamento fracassou quando vi Christopher entrar na igreja e vir na direção do altar. Quando ele foi passar por mim pra se juntar aos padrinhos, agarrei seu braço.
- Cadê ela?
- Você já vai vê-la.
- Ela está aqui? - suspirei aliviado.
- Claro, onde mais ela estaria? - ele debochou e foi pro seu lugar.
Encarei as portas fechadas e quando a música começou a tocar me obriguei a continuar respirando e memorizar a palavra sim na cabeça. Se eu esquecesse de algo era só dizer sim pra tudo.
Quando as portas se abriram, Dulce e Angelique entraram na frente. Vi de relance Maite de pé com a ajuda do andador, ao lado seu namorado. Eles estavam juntos a pouco tempo, mas eu torcia pra que fossem felizes.
Meus olhos voltaram rapidamente pro corredor e finalmente a vi. Meu coração subiu até a garganta e foi difícil enxergar ela e meu pai através das lágrimas. Ela estava simplesmente linda, encantadora. Eu duvidava muito que ia conseguir fazer mais alguma coisa durante a cerimônia além de olhar pra ela.
Como eu a amava, meu Deus. Às vezes achava impossível um único coração amar tanto alguém, mas ai eu acordava de manhã com ela do meu lado e descobria que meu amor por ela só aumentava.
Meus pais encheram meu saco quando a pedi em casamento prestes a fazer 24 anos. Mas eles não viam que eu estava diante do amor da minha vida, então que diferença ia fazer me casar com ela em um ano, dois ou dali dez anos? A gente ia casar, então porque esperar?
Meu pai parou na minha frente e me estendeu a mão dela. Beijei a palma da sua mão e depois sua testa, querendo mesmo beijar seus lábios. Quando ela me olhou, se segurando pra não chorar, eu me senti o cara mais amado do mundo.
Como eu já imaginava não prestei a atenção na cerimônia e quase não consegui dizer sim ao padre e declamar meus votos. Quando ele finalmente nos abençoo como marido e mulher, eu beijei Anahí antes mesmo que ele desse a ordem. Já tinha me controlado o suficiente.
Quando me afastei, ela ria e com seus olhos me dizia que me amava, exatamente do jeito que eu era. Ela sempre me dizia com palavras ou só me olhando o quanto me amava do jeito que eu era. Tatuado, esquentado, bagunceiro, ciumento e completamente, loucamente apaixonado por ela.
Abri minha mão e mostrei um anel de chaveiro. Foi por culpa de um anel de chaveiro como esse que a gente se aproximou e se apaixonou. As lágrimas de Anahí aumentaram quando ela o pego da minha mão.
- Nós dois. Pra sempre! - sorri a olhando,
- Pra sempre! - ela acenou com a cabeça e segurou o anel com força. - Eu te amo pra caralho, Poncho.
- Eu que te amo pra caralho, Any. - respondi e a beijei. Estávamos na igreja, mas caralho não podia ser considerado um palavrão, não estando tão carregando de todo o amor que eu sentia por ela. Pela minha esposa.
Any envolveu os braços em torno do meu pescoço e me beijou, enquanto nossos convidados nos aplaudiam. Nosso para sempre já tinha começado, mas ainda tínhamos muita coisa pela frente e eu estava louco pra descobrir tudo que ainda estava por vir.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
Fiksi PenggemarApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...