Anahí
- Estou esperando uma resposta garota! - encarei Ruth e vi que ela tinha cruzado os braços.
- Me desculpe é que... Eu precisava ver ele, ficar um pouquinho perto dele. - respondi e não consegui evitar de começar a chorar de novo.
Abaixei a cabeça com vergonha de que ela me visse assim. Ruth se aproximou de mim, segurou meu queixo e me fez olhar pra ela. Pisquei surpresa quando vi os olhos de Alfonso na minha frente. Ou melhor, Alfonso herdara os olhos da mãe, como eu não tinha percebido isso quando ela chegou?
- Você parece gostar do meu filho, não estaria chorando assim e nem teria passado mal e invadido o quarto dele se fosse só uma amiga. - ela me estudou.
- Não conta pra ninguém que a senhora me viu aqui, por favor. - abaixei a cabeça e dei um passo pra trás.
- Você é a Anahí né? - assenti sem olhar pra ela. - Então é você a amiga que estava no apartamento do meu filho e que enxotou meu marido de lá. Ricardo me falou horrores de você sabia? O que aconteceu naquele dia? Porque, segundo ele, você se intrometeu numa conversa entre ele e meu filho.
- Ele estava brigando com o Alfonso porque ele gosta de engenharia e não de arquitetura, eu só achei errado e o defendi. Pedi ao seu marido para não falar assim com o Poncho, me desculpe se acabei me metendo num assunto de família, eu só acho que todo mundo tem direito de fazer o que gosta, desde que isso não prejudique ou faça mal a outras pessoas. - mordi o lábio inferior.
- Concordo com você. - Ruth sorriu, me surpreendendo. - Eu sempre disse ao Ricardo para deixar o filho seguir a carreira que queria, na verdade acho que temos Arquitetos demais na família. Gostei quando meu filho decidiu puxar um pouco mais a mim e fazer algo diferente.
- A senhora também é Engenheira?!
- Não, sou Pedagoga.
- Legal! - sorri sem saber o que dizer.
- Você deve ta se perguntando o que eu to fazendo aqui.
- Imagina, a senhora é a mãe dele, tem todo o direito de estar aqui, a intrometida sou eu.
- Você gosta do meu filho é por isso que ta aqui. E eu estou aqui porque vou dormir com ele essa noite. - Ruth encarou Alfonso e vi seus olhos marejarem de novo. - Me dói muito ver ele assim. - ela passou por mim, parou ao lado da cama dele e segurou sua mão.
- Também me dói muito ver ele desse jeito. - mordi o lábio inferior, será que Ruth seria gentil assim comigo se soubesse que a culpa tinha sido minha? Quando ela me olhou afastei meus pensamentos pra longe e enxuguei meu rosto. - Eu acho que já vou, antes que seu marido ou mais alguém me pegue aqui.
Ruth assentiu e encarou o filho, seus dedos passearam pelos cabelos dele num cafuné. Dei as costas, sentindo meu coração doer.
- Anahí! - parei na porta e me virei pra ela. - Eu vou deixar uma autorização na recepção para que você possa vir visita-lo ok? E não se preocupe que não vou deixar meu marido interferir. - ela sorriu.
- Obrigada! - engasguei com as lágrimas e dei as costas.
Assim que sai do quarto e virei o corredor, sentei no chão, me escorei na parede e comecei a chorar.
- Any onde você estava? - Angelique se ajoelhou na minha frente. - Eu estava te procurando.
- Desculpa! - solucei.
Angelique me puxou e senti uma mão forte me ajudar a ficar de pé, quando olhei vi que era Sebastian.
- Oi Sebastian!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanfictionApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...