Capítulo 62

1.3K 120 89
                                    



Anahí

Cheguei no apartamento completamente transtornada, tanto que passei direto por Dulce e Christopher e me tranquei no meu quarto. Me joguei na cama e cobri o rosto com o travesseiro. As palavras de Alfonso ficavam voltando na minha cabeça, eu não conseguia acreditar que tudo o que ele falou era verdade, não entendia como ele conseguiu mentir pra mim desse jeito, me usar assim.

- PORQUE? - gritei, socando o travesseiro.

- Any! - Dulce bateu na porta. - Abre, por favor!

- Me deixa sozinha. - pedi.

- Any o que ta acontecendo? - Dulce perguntou batendo na porta.

- Eu quero ficar sozinha, me deixa sozinha, por favor. - supliquei.

Quando ouvi os passos dela se afastando, afundei o rosto no travesseiro e chorei. Não sei se algum dia na minha vida eu tinha chorado tanto como naquele momento.

- Por que você.... Fez isso comigo. Por quê? - perguntei, encarando a aliança.



Alfonso

Eu estava sentado no chão da minha cela, me recriminando e me culpando pelo que eu tinha feito à Any. Ela ia me odiar e nenhum de nós dois ia me perdoar pelo que eu tinha feito. Eu sentia como se meu coração e uma parte de mim tivesse sido arrancada. A dor era tanta que eu nem me importava mais quanto tempo ia ficar nessa merda de prisão.

- Hei!

Levantei a cabeça e vi o policial.

- Visita pra você. - ela apontou com a cabeça.

Fiquei de pé quando vi meu primo, me aproximei da grade. O policial abriu a cela e Ucker entrou.

- Poncho o que aconteceu, por que você ta assim? - meu primo perguntou, quando ficamos sozinhos.

Abaixei a cabeça e voltei a chorar. Eu queria que o teto daquela prisão caísse em cima da minha cabeça, talvez assim a dor que eu estava sentindo diminuísse.

- Poncho me diz o que aconteceu. Any chegou no alojamento transtornada e se trancou no quarto. O que houve entre vocês?

- Acabou Ucker. - solucei entre as lágrimas, acho que nunca chorei tanto na minha vida como hoje.

- Como assim acabou, Poncho? Do que você ta falando? Nunca te vi assim. - ele me olhou preocupado.

- Eu e a Any. Acabou! - agarrei meu primo e o abracei com força.

- Como assim acabou? Vocês são loucos um pelo outro, não podem ter terminado.

- Mas terminamos. Não posso prendê-la à mim, eu vou ficar cinco anos preso nessa merda de lugar, com sorte metade disso. Quando sair daqui minha vida estará arruinada, não posso deixar a Any afundar comigo. - solucei.

- Você disse isso pra ela?

- Não, se eu dissesse ela não ia aceitar terminar. Eu disse coisas horríveis à ela, que eu a usei, que eu não a amo. Fiz com ela a mesma coisa que ela fez comigo, quando Derrick a obrigou a se afastar de mim. Mais uma vez aquele desgraçado conseguiu separar a gente.

- É isso então? Vai deixar aquele cretino arruinar a vida de vocês?

- Não, ele conseguiu arruinar a minha, mas não vai arruinar a da Any... To fazendo isso pra protegê-la, eu vou ficar trancado aqui e não quero que a vida dela pare por minha causa. Ela merece ser feliz Ucker, de um jeito que eu não sou mais capaz de fazer. - enxuguei o rosto.

No te Quiero ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora