Alfonso
Na segunda de manhã, após um primeiro dia de aula entediante e sem nada de interessante pra fazer, fui até o ginásio onde ocorria a maioria das apresentações de MotoCross que costumo participar. E se eu quisesse participar da próxima apresentação em torno de duas semanas precisava me inscrever.
- Poncho, bom te ver por aqui cara. - Kuno me cumprimentou, assim que me viu.
- O que você ta fazendo por aqui? Seu estilo é mais apresentações informais. - sorri.
- Você sabe que gosto das duas coisas. - ele piscou pra mim.
- Eu sei. Onde eu faço a inscrição?
- Você vai poder competir? - Kuno perguntou, olhando a bota ortopédica.
- Ah cara, te garanto que vou dar um jeito, mas os campeonatos retomam agora, se eu não quiser ficar pra trás, preciso me inscrever.
- Olha lá hein, não vai me matar de susto de novo.
- Relaxa, to fazendo a fisio e me preparando. Eu nem me importo se perder, mas eu preciso me apresentar.
- Ok cara, o pessoal ta se inscrevendo lá dentro, sobe a rampa, lá tem uma salinha.
- Valeu, deixa eu ir lá. - o cumprimentei e segui em frente.
Cheguei na sala e sorri ao ver o casal com uma prancheta. Preenchi o que estava escrito e entreguei a prancheta pra eles.
- No dia esteja aqui pelo menos uma hora antes de começar a competição. - o rapaz avisou.
- Ok! - assenti e sorri. - Com licença. - dei as costas.
Quando me virei dei de cara com Kuno e mais três caras junto com ele.
- Olha só quem ta por aqui. - Derrick zombou. - Vai competir Alfonso? Com essa perna?
- Até o dia da competição ela vai estar ótima e ai vou fazer alguém comer asfalto. - sorri.
Derrick veio na minha direção, mas na mesma hora um cara segurou seu braço.
- Deixa ele pra lá cara! - avisou.
- Escuta seu amigo, você sabe que vai se meter em encrenca se me encher.
- É você quem vai se meter em encrenca se resolver se meter comigo. - Derrick rebateu.
- Vale a pena pra acabar com a sua raça, mas eu tenho coisa melhor pra fazer agora do que perder meu tempo com você. - sorri com ironia. - A gente se vê daqui duas semanas, se prepara pra comer asfalto. - passei por ele, decidido a não perder meu tempo com ele.
- Quero ver onde vai ficar toda a sua marra, quando eu acertar onde mais te dói. - Derrick ameaçou.
- Guarde suas ameaças pra quem tem medo delas. A gente se vê na competição. - não me abalei por suas palavras e dei as costas.
Quando cheguei no apartamento, fechei a porta e a primeira coisa que fiz foi chamar por Anahí. Como ela não respondeu e não estava na sala, fui pro corredor que dava aos quartos. Sorri quando a vi deitada na minha cama, dormindo com um livro aberto repousado sobre sua barriga.
Mesmo sem querer as palavras de Derrick vieram à minha cabeça. "Quero ver onde vai ficar toda a sua marra, quando eu acertar onde mais te dói."
Na hora que ele disse isso, o pensamento não me veio à cabeça, mas agora vendo Any dormindo na minha cama, me dei conta de que se Derrick ou alguém quisesse me machucar, bastava usar minha namorada pra conseguir isso. Será que foi isso o que aquele babaca quis dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanfictionApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...