Capítulo 54

1.8K 130 30
                                    


Anahí

Infelizmente as férias passaram voando e mais rápido do que tínhamos planejado. Era quinta-feira à noite, eu e Dulce estávamos arrumando as minhas malas pra mudar pro apartamento do Poncho e do Ucker. Nossos namorados ansiosos, ficaram felizes em trocar os moradores, então assim que voltamos do litoral Christopher foi pro apê fazer sua mala e eu a minha.

- Any tem certeza que você não esqueceu nada? Olha lá, você vai ficar um mês no apartamento dele hein.

- Pode deixar não esqueci nada. - sorri, encarando as malas. - E você se comporte aqui com o Ucker hein?

- Pode deixar. - Dulce sorriu com malícia e piscou pra mim.

Ouvimos o som de buzina e Dulce sorriu toda animada.

- Eles chegaram.

Dulce me ajudou a descer com as malas e sorri ao ver Poncho e Ucker descendo do carro.

- Olá meninas! - Ucker cumprimentou antes de envolver os braços em torno de Dulce e beijá-la.

- Oi gatinho. - Dulce sorriu empolgada.

Fui até meu namorado e Alfonso também me beijou.

- Aquelas são suas malas? - apontou a pilha atrás de mim.

Assenti com a cabeça e enquanto Dulce e Ucker tiravam as malas dele do carro, eu e Poncho colocávamos as minhas.

- Destrocamos daqui um mês? - Ucker perguntou abraçado à Dulce.

- Isso, daqui um mês. - Alfonso respondeu, passando os braços pela minha cintura.

- Quer ajuda pra subir com as malas? - perguntei.

- Pode ser! - Ucker deu de ombros.

Alfonso insistiu em ajudar, por sorte ele estava com a bota ortopédica, então só por isso a gente deixou ele subir com as malas. Quando terminamos eu e Poncho entramos no táxi e fomos embora.

Entrei no apartamento dele ainda sem entender muito bem que a partir de agora íamos morar juntos por um mês. Um braço dele envolveu minha cintura e com a outra mão ele tapou meus olhos.

- Poncho....

- Quero te mostrar uma coisa. Vem comigo. - ele me guiou.

Aos tropeços percebi quando ele me guiou pelo corredor direto pro quarto dele.

- O que foi?

- Quando eu disser já, você abre os olhos.

- Ta! - sorri.

Alfonso destapou meus olhos, mas continuei com eles fechados esperando a sua ordem.

- Ok, pode abrir.

Abrir os olhos e eles se arregalaram ao dar de cara com uma estante de madeira substituindo o criado mudo do lado esquerdo. A estante estava vazia, então na mesma hora deduzi pra que era aquilo.

- É pra eu colocar meus livros? - sorri me virando pra ele.

- Sim, eu sei como você tem um apego por eles e tenho certeza que os trouxe com você.

- Obrigada! - sorri toda derretida, me aproximei dele e o beijei. - Eu adorei.

- Ainda tem mais uma coisa. - ele sorriu se gabando e apontou pra trás de mim.

Curiosa, me virei e vi que no criado mudo do lado direito, apoiado em um suporte de madeira, estava o pedaço de gesso onde eu desenhei o coração com as nossas iniciais.

No te Quiero ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora