Anahí
Após fazermos amor de novo, acabei pegando no sono e acordei com a voz suave de Alfonso no celular.
- Hum! - ele resmungou, os lábios roçando pela minha testa, uma das mãos brincando com meu cabelo.
Sorrindo, levantei o rosto e Alfonso piscou pra mim antes de me dar um beijo, ouvi uma voz de mulher do outro lado da linha.
- Ta bom mãe, vou falar com ela. - tive que confessar que parte de mim relaxou ao ouvir a palavra mãe. - Ok, pra você também. Beijos, tchau! - desligou.
Alfonso me beijou antes que eu pudesse pensar de perguntar o que a mãe dele queria. Virando nós dois na cama, ele ficou por cima de mim. Uma mão desceu pela minha coxa e sua boca desceu pelo meu pescoço. Dando risadinhas, envolvi um braço em volta do pescoço dele.
- De novo?! - ofeguei quando ele começou a lamber minha orelha, sua mão subindo pela minha perna.
- Eu adoraria! - ele resmungou e afastou o rosto pra me encarar. - Mas temos um convite, melhor uma intimação. Minha mãe está nos chamando pra almoçar lá em casa, pra comemorar que eu fui solto. Falei que não precisava disso, mas ela faz questão e quer que eu leve pela primeira vez a minha garota lá.
Sorri sentindo o calor tomar conta de mim por ouvi-lo me chamar de sua garota, porque eu era totalmente dele.
- Você topa ir conhecer minha casa?
- Seu pai vai estar lá? - fiz uma careta não conseguindo evitar a pergunta.
- Vai, mas ele vai se comportar, já avisei minha mãe, uma das dele e vamos embora. - fiquei preocupada com o tom sério na voz dele.
- Bom, eu aceito. - dei de ombros.
- Enquanto eu estiver com essa coisa na minha perna, você vai ter que se acostumar a ir lá pra casa, meu amor. Infelizmente to impossibilidade de dirigir.
- Eu sei, por isso to aceitando, mas... Eu não tenho roupa pra ir na sua casa, menos ainda pra um almoço.
- Enquanto você dormia fiz uma coisinha.
- Que coisinha? - estreitei as sobrancelhas.
Alfonso apontou pra beirada da cama, olhei e não vi nada, então puxei o lençol e me sentei. Havia uma mala de mão que não estava ali quando Alfonso chegou.
- Dulce trouxe umas roupas suas. - Alfonso respondeu, acariciando meu braço.
- Ela foi no alojamento buscar? - o encarei.
- Sim, ela ia levar umas roupas pra Angelique, pedi pra trazer umas pra você. - deu de ombros.
- Posso tomar um banho antes? Você me deixou sem condições de apenas "trocar de roupa".
- Nós vamos tomar um banho antes. - Alfonso respondeu, sorrindo com malícia.
Alfonso
Foi um saco tomar banho com essa droga de gesso na minha perna, nem mesmo a presença da Any superou o incomodo que aquela coisa causava, pelo contrário, me deixou com mais raiva, porque graças ao gesso não consegui fazer o que queria com a Any embaixo do chuveiro. Ou eu me equilibrava ou aproveitava sua companhia. No fim Any achou mais segurou e me convenceu da primeira opção.
Meu mau humor porém, passou quando me deitei na cama e vi Any se trocando na minha frente. Mordi o lábio enquanto ela colocava o sutiã, a calcinha e depois um vestidinho leve e perfeito pro almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanfictionApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...