Capítulo 39

2.1K 136 59
                                    


No sábado de manhã estava usando um dos baby dolls novos que Dulce classificou como "de ficar em casa". Estava debruçada na mesa da sala, estudando enquanto podia, quando ela entrou com uma sacola cheia de coisas.

- Any preciso que você me ajude com isso aqui.

- De verdade? - fiz uma careta, eu tinha que estudar muito para as provas da semana que vem se não quisesse fazer prova substitutiva na outra.

Infelizmente meu afastamento de Alfonso, seu acidente e as chantagens de Derrick tinham ferrado com meu semestre, eu estava encrencada em praticamente todas as disciplinas. E se eu reprovasse nelas minha ideia de iniciação cientifica estaria arruinada.

- Poxa me ajuda, você é mó CDF, pode estudar depois. - Dulce se inclinou na bancada que dividia a cozinha da sala. Fazia um bico tão grande que me perguntei se ela fazia isso pra persuadir o Ucker também.

Suspirei fechando os livros e fiquei de pé, o sorriso que ela me deu compensou as horas extras que eu teria que estudar pra compensar o dia de hoje. Com a organização do chá de lingerie e nossa festa à noite, eu só ia conseguir pegar nos livros amanhã. E eu estava sendo otimista.

Meu celular vibrou no meu bolso e sorri toda derretida ao ver o nome do meu namorado.


Poncho: Passando só pra você não se esquecer de mim e pra saber que não paro de pensar em você, então não se atreva a parar de pensar em mim. Te amo pra caramba! ia dizer pra caralho, mas se alguém ver posso ser mal interpretado 😉


Dando risada digitei uma resposta.


Eu: Não se preocupe, pois, não paro de pensar em você um minuto sequer. Acho bom que também esteja pensando em mim. Como não tenho medo de ser mal interpretada... Te amo muito, pra caralho! kkk


- Se você não vier aqui, vou tomar esse celular da sua mão e esconder pelo restante do dia. - Dulce ameaçou.

Revirando os olhos entrei na cozinha e comecei a desembalar o que ela tinha trazido. Peguei uma bandeja de salgadinhos e coloquei dentro do forno. O celular voltou a vibrar no meu bolso e o peguei escondida.


Poncho: Kkkkkkkk adoro quando você fala besteiras, só faz eu te amar ainda mais, pra caralho 😜 E ai como estão os preparativos pro chá de lingerie?


Eu: Dulce acabou de chegar com as coisas, to ajudando ela aqui. As meninas vão chegar por volta das sete e não sei até que horas isso vai kkkk


Poncho: Não vai ter nenhum cara ai, arrancando a roupa pra vocês né?


Eu: Não seeeei.


Enviei a mensagem dando risada e quando olhei pra frente, peguei Dulce me olhando. O celular vibrou na minha mão, fiquei com medo de responder e ela cumprir sua ameaça.

- Sabe, fico feliz de ver você assim, acho que nunca te vi tão feliz sabia?

- E eu estou Dulce, pode acreditar em mim. - sorri.

- Parece que o Herrera mudou mesmo, não achei que fosse ver ele apaixonado, mas é só ouvir ele falar de você ou quando estão juntos pra saber que ele ta completamente maluco por você, o que é grave, porque ele nunca foi muito certo das ideias.

No te Quiero ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora