Anahí
Alfonso me conduziu até a garagem do prédio. Desacelerei meu passo quando vi ele se dirigindo até sua Ducati. Cruzei os braços e fiquei encarando enquanto ele pegava os dois capacetes.
- O que foi? - ele me olhou.
- Achei que iriamos no seu carro.
- Meu carro? - ele estreitou as sobrancelhas. - Ah não, o carro que eu fui na festa ontem é da minha mãe, o que você acha que meu pai veio fazer aqui logo cedo? - sorriu.
- Ah ta, então a gente vai nela? - apontei a moto.
- É claro, deixa eu apresentar pra você o amor da minha vida. - apontou a moto. - Ducati Superleggera laranja, mil cilindradas, modelo esportivo 2014 com 205 cavalos de potência. Utilizando materiais como titânio, fibra de carbono e magnésio, ela pesa apenas 155 quilos. A melhor em peso-potência já fabricada.
Eu não estava entendendo metade do que ele estava falando, mas a forma como ele falava de sua moto, cheio de orgulho era o que estava me fazendo adorar escutá-lo.
- O amor da sua vida é uma moto? - sorri.
- Claro, sabe quantas belezinhas dessas existem no mundo? - acariciou o tanque. - Apenas 500. Tem ideia do quanto foi difícil conseguir um modelo desses pra mim? Tem noção de quantos colecionadores iam querer uma dessas?
- Você venderia?
- De forma alguma! Foi meu presente de Natal na época em que meu pai estava me agradando pra me fazer mudar de curso. Por sorte a moto ta no meu nome e ele não pode vende-la. - sorriu. - E ai, vamos?
- Claro! Depois dessa apresentação vou me sentir honrada em andar na sua moto.
Alfonso piscou pra mim e logo se escondeu com o capacete. Coloquei o que ele me estendeu e subi. Um tanto sem jeito e com vergonha de "agarrá-lo" segurei com firmeza no banco.
Alfonso virou o rosto na minha direção, com a viseira escura eu não conseguia ver seus olhos.
- Anjo, se vai andar na minha Ducati, tem que ser do jeito certo. - sua voz saiu abafada.
Virando pra frente ele puxou meus punhos até que eu estivesse com os braços entrelaçados em volta dele.
- Assim que se faz! - soltou minhas mãos e ligou a moto.
Alfonso acelerou e fui obrigada a segurá-lo com mais força. Subimos a rampa da garagem e saímos a toda. Ele acelerava a moto instigando-a a correr ainda mais, acima da velocidade permitida. Em vários momentos, quando Alfonso passou por corredores entre os carros, eu fechava os olhos com medo que batêssemos em alguém. Comparado a passar voando em cima de rampas e decolar metros acima do chão sem nenhuma proteção, andar no trânsito da cidade não era nada pra ele.
Chegamos à uma praça e fiquei mais tranquila quando Alfonso estacionou a Ducati. Percebi a olhada de alguns rapazes e moças que estavam ali. Os rapazes admiravam a máquina que ele dirigia, as moças com certeza admiravam o preço da máquina somada a beleza do cara que a dirigia.
Tirei o capacete e ajeitei meus cabelos que com certeza tinham se armado com o vento. Antes que eu tivesse tempo de me olhar no espelho retrovisor, Alfonso me puxou pela mão.
- Vem anjo.
Percebi o olhar de inveja que elas dirigiram a mim, mas não me importei. Elas que se danassem e engolissem o fato de que aquele cara bonito, dirigindo uma máquina exclusiva estava comigo.
- Vamos sentar aqui! - Alfonso me puxou.
Sentamos na grama e encaramos o lago à nossa frente. Ao longe algumas pessoas andavam de pedalinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanficApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...