Anahí
Encarei Derrick e tentei me controlar pra não expressar o quanto eu estava com medo dele.
- Não aconteceu nada Derrick, de onde você tirou isso? Você ficou maluco? - desci da cama e fiquei de pé, se a coisa piorasse um pouco mais eu iria sair correndo dali, em cima da cômoda vi a garrafa.
- Eu não to maluco, é você que acha que eu sou burro!
- Do que você ta falando? Alfonso e eu não nos falamos a semanas. - tentei argumentar.
- Ah é? Então o que ele estava fazendo aqui no seu apartamento ontem? - ele agarrou meu braço e me puxou pra perto dele. - Agora entendi que papinho era aquele da Angelique e da Dulce falando que você estava doente. - ele me deu as costas e começou a andar pelo quarto. - Como eu fui idiota em acreditar nelas e mais idiota ainda em ter passado aqui pra ver se você estava bem e te entregar isso. - ele jogou o buque de flores na minha cara. - Vocês não tinham outro lugar pra se pegar não? São tão inteligentes que marcaram um encontro aqui, no seu apartamento, no dia do seu aniversário! Vocês acharam mesmo que eu não ia ficar sabendo? Me responde, há quanto tempo isso ta rolando?
- Não ta rolando nada entendeu?! - joguei o restante das flores na cama. - Alfonso só veio aqui me dar os parabéns, eu passei a tarde inteira estudando, tive prova hoje cedo se não acredita.
- Você acha que eu sou idiota? O vigia do alojamento me disse que viu ele saindo daqui mais de três horas da manhã. - gritou se aproximando de mim. - Você é uma vagabunda!
- Você não pode falar assim comigo. - o encarei assustada com o rumo que as coisas estavam tomando.
- Eu falo com você do jeito que eu quiser. - apontou o dedo na minha cara. - Você deu pra ele não deu? Aposto que há essas horas ele está se gabando porque comeu você, a namorada do inimigo dele.
- Ele não me comeu, a gente transou sim, mas porque a gente se gosta. - resolvi falar a verdade de uma vez.
- Desgraçada! - Derrick deu um tapa no meu rosto, com a força cambaleei pra trás.
- Eu juro pra você que foi só ontem. - cobri o rosto com as mãos e comecei a chorar. - Derrick eu ia te contar, nós dois íamos conversar com você. Derrick eu tentei evitar, mas eu me apaixonei por ele, eu só voltei com você porque estava magoada com ele.
- E você fala isso me olhando com essa cara deslavada! - ele agarrou meus braços e me chacoalhou.
- Me desculpa, eu não devia ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, mas foi só ontem, eu juro pra você. Ele apareceu aqui do nada e... Aconteceu! - comecei a chorar. - Você tem o direito de ficar chateado comigo, mas eu não posso seguir com esse namoro. Não posso ficar com você, gostando dele.
- Você acha que vocês vão fazer essa canalhice comigo e vai ficar tudo bem?
- Derrick...
- Acha que você pode me humilhar assim e eu vou te entregar de bandeja pra ele? Nada disso. Você vai ficar comigo Anahí, não fui eu quem você escolheu pra namorar, não sou eu seu namorado? Então é comigo que você vai ficar. - ele sorriu, mas seus olhos estavam cheios de ódio.
- Não posso fazer isso Derrick, você sabe que não vai dar certo assim, a gente vai ser infeliz se a gente seguir com esse namoro, é melhor cada um seguir a sua vida. - argumentei.
- E quem disse que eu vou ser infeliz? - ele sorriu. - Se o que Alfonso quer é você, eu vou ser muito feliz privando ele de você e mais feliz ainda privando você de ficar com ele. Quem mandou você me trair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanfictionApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...