Capítulo 50

1.6K 138 95
                                    


Alfonso

Já fazia uma hora que eu estava bebendo água e de olho em Anahí. Depois que ela saiu do banheiro, Chris me aconselhou a não ir falar com ela, a tentar manter distância e é isso que estou fazendo. Mas não posso simplesmente dar as costas, então estou "perseguindo" ela de longe. Ela já me flagrou de olho nela várias vezes, mas aparentemente não se importou ou não veio me afrontar pra não acabarmos numa briga.

Quando penso que por minha causa não estamos curtindo essa noite, como curtimos a anterior, sinto aquela raiva de mim se apossar do meu corpo de novo. Se ela me escutasse, se me desse um minuto pra falar, juro que ficaria de joelhos, lhe pediria perdão e juraria que nunca mais vou fazer uma burrice dessas.

- Não encara tanto você vai piorar as coisas. - Sebastian parou ao meu lado e me aconselhou.

- Angelique deixou escapar alguma coisa sobre até quando a Any vai me tratar assim?

- Não, ela não me disse nada. Não faço ideia de até onde ela pretende levar essa história. - respondeu.

- Droga, alguma sugestão do que fazer?

- Olha, acho que você tem que dar tempo à Any. Não acho uma boa você ficar cercando ela, Anahí está bem chateada com você. Deixa a raiva dela esfriar primeiro e se aproxime depois.

- Eu vou tentar pegar mais leve. - suspirei.

- A questão não é você pegar mais leve, é se colocar no lugar da Any.

- Me colocar no lugar dela? - o olhei confuso.

- Isso! - Sebastian assentiu. - Não seja tão egocêntrico, pense na Any e nos sentimentos dela, como você se sentiria se ela o humilhasse na frente dos amigos? O que ela teria que fazer pra reconquistar você?

Fiquei pensando no que ele falou, mas todo meu foco mudou quando vi Any ir até o bar. O cara ao lado estava de olho nela e meu maior medo, de repente, foi que ela ficasse bêbada e só pra se vingar de mim fizesse algo de que se arrependesse depois.

- Alfonso espera! - Sebastian me chamou, mas já era tarde demais, eu já estava passando pelas pessoas e indo até ela.



Anahí

Percebi os olhares do rapaz enquanto eu esperava minha bebida ficar pronta. Não estava afim de ninguém me dando mole e se o cara estava fazendo isso, mesmo com aquela aliança no meu dedo valia menos ainda a pena. Por mais que estivesse com raiva do Alfonso eu não ia gostar se visse uma menina flertando com ele, então era justo que eu fizesse o mesmo e evitasse mais brigas entre a gente.

O barman me estendeu o copo, mas antes que eu pudesse pegá-lo, Alfonso foi mais rápido e o tomou pra si.

- Você não vai beber isso!

- Para de me seguir! - gritei com ele, ficando com raiva dele de novo.

- Estou tomando conta de você, não vou deixar você ficar bêbada só porque ta com raiva de mim.

- Não preciso que você tome conta de mim, inferno, eu já sou bem grandinha e sei me virar sozinha. Me dá esse copo Alfonso. - avancei na direção dele, tentando toma-lo de suas mãos.

Alfonso conseguiu se desvencilhar de mim e antes que eu pegasse o copo dele, ele derramou toda a bebida no chão. O encarei embasbacada e mortificada de raiva.

- Eu falei que você não ia beber isso!

- Eu odeio você, vai pro inferno! - esbravejei com a mandíbula trincada e lhe dei as costas.

No te Quiero ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora