Anahí
Acordei, sentindo minha boca seca e meu corpo todo mole e dolorido, como se um trator tivesse passado em cima de mim. Com sede, olhei pro lado e meus olhos marejaram ao ver o anel de chaveiro.
- Poncho! - suspirei, sentindo um nó se formar na minha garganta.
Estiquei a mão pra pegar o anel de chaveiro e nesse momento a porta se abriu.
- Oi! - Angelique sorriu, entrando no quarto.
- Oi! - respondi, escondendo a mão embaixo da coberta onde estava o anel.
- Você está se sentindo bem?
- Um pouco zonza, mas estou bem sim. - respondi.
- O médico disse que se você ficar bem poder receber alta hoje mesmo.
- Que bom! - forcei um sorriso.
- Você assustou todo mundo Any. - Angelique sentou na cadeira perto da cama.
- Eu só queria dormir. - suspirei.
- Any eu entendo que você ta se sentindo perdida, mas não pode continuar assim. Você tem que reagir, tem que ver que está rodeada de pessoas que te amam.
Virei a cabeça para o outro lado, sentindo as lágrimas embaçarem minha visão. Eu sabia que Angelique estava certa, mas nem assim conseguia reagir e mudar de atitude. A única coisa que eu sentia era raiva, não estava nem ai pra mim, mas esqueci que se eu não me importava comigo mesma, outras pessoas se importavam.
- Desculpa, eu não vou fazer de novo. - respondi.
- A gente só quer te ajudar, Any. Se não quer parar com isso por você mesma, faça em consideração as pessoas que você ama. - respondeu. - Ou com quem você, no mínimo, se importa.
Assenti com a cabeça e não falei mais nada.
- Bom, você está bem e não vim aqui pra ficar te passando sermão.
- Obrigada.
- Eu preciso te contar uma coisa, que ainda não disse pra ninguém, nem pros meus pais. - sorriu.
- Não me diga que está grávida do Sebastian?
- Any, claro que não. - ela me olhou horrorizada. - Não tem nem um ano que estamos juntos, você enlouqueceu? Sem contar que eu sou muito nova pra ser mãe. - respondeu.
- Então o que está rolando? - sorri.
- Sebastian está dando indiretas sobre casamento, acho que ele vai pedir a minha mão. - sorriu com os olhos brilhando.
- Sério?
- Sim.... Há alguns dias ele me perguntou se eu tinha vontade de me casar na igreja ou só no civil. E ontem ele simplesmente chegou em mim e perguntou: se fossemos convidar pessoas pro nosso casamento, você teria muitas pra chamar?
- Sério Angelique? Poxa, fico super feliz por você. - sorri.
- Nossa, se ele fizer o pedido eu acho que morro do coração. - ela sorriu.
- Eu espero que você diga sim se ele te pedir.
- Ah é claro que eu vou, você acha que eu sou louca de dizer não pra ele?
Acabei rindo de seu comentário e me entristecendo ao lembrar de quando Poncho e eu moramos no apartamento dele. Foram as melhores semanas da minha vida, mas é uma pena que nunca mais vai acontecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No te Quiero ✔
FanficApesar da aparência Anahí estava longe de ser um anjo. Determinada e bem teimosa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela não ter dado a mínima pra mim. Isso é um insulto, uma afronta, afinal ninguém resiste a Alfonso Herrera, eu fa...