Capítulo 43 - Nick Hard

16.8K 1.8K 299
                                    

- O que porra você está fazendo aqui? - foi a única coisa que eu consegui balbuciar ao vê-la ali parada, como uma estátua, com aquele sorriso fingido no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que porra você está fazendo aqui? - foi a única coisa que eu consegui balbuciar ao vê-la ali parada, como uma estátua, com aquele sorriso fingido no rosto. - Achei que eu já tivesse deixado bem claro o quanto não quero te ver Hanna.

- Sua presunção não muda, não é? - ela faz uma cara de nojo que eu conheço muito bem. - O mundo não gira ao seu redor, Diego. - a menção ao meu nome verdadeiro me faz querer matá-la, mas eu respiro fundo - Eu vim ver meu padrinho. Até onde eu sei, você não mora aqui.

Quando ela dá um passo para frente tentando entrar, eu barro sua passagem.

- Eu vim jantar com meu pai. Volte outro dia.

Ela sorri.

- Adoro a comida do Tio Chris. Vou ficar e jantar com vocês.

- Não, você não vai.

- O que? Sua noivinha está ai com você? Está com medo que ela me veja? - ela rola os olhos e por um momento eu me pergunto como ela sabe que estamos noivos. Isso mal tinha acabado de acontecer.

- Você realmente precisa se tratar, Hanna. - dizendo isso, eu bato a porta na sua cara com toda a força que tenho nos braços. Quando me viro, meu pai está me encarando com cara de poucos amigos. Quando ele começa a dizer qualquer coisa, eu ergo minha mão em um gesto para que ele não continuasse. - Ela realmente precisa se tratar, pai. Eu não estou sendo sarcástico, mas isso já está beirando à loucura.

Ele passou a mão no rosto e seu olhar ficou firme. Eu sabia exatamente o que ele ia dizer.

- Eu sei que você tem todos os motivos do mundo para não querê-la por perto, Nick. De verdade, eu sei. Mas eu não posso ficar no meio disso. Eu vi a Hanna nascer. Eu praticamente ajudei Helena a criá-la. Eu não estou defendendo ela e eu sei de todos os defeitos terríveis que ela tem, mas eu não posso simplesmente colocar a menina porta a fora. Você precisa entender isso.

- Pai, ela tem perseguido a Blair... - é ele quem me para dessa vez.

- Eu já disse que eu sei Nick. E eu não tiro suas razões. Eu adoro a Blair, mas entenda a minha posição. A Hanna é como a filha problemática que eu não tive; faz um monte de merda, mas eu sou a única referência paterna que ela tem.

Pensar sobre Hanna me deixava com uma puta dor de cabeça, mas discutir sobre ela com meu pai enquanto a própria bate na porta xingando nomes terríveis é pior ainda. É como engolir uma bola de chumbo quente. Às vezes eu me sentia mal em relação ao tratamento que estava dando a ela, não por que ela merecesse qualquer consideração, mas por que eu sabia que ela era doente. Eu demorei a ver isso, mas essa é a realidade: Hanna é doente. Sem contar que o que meu pai falou é realmente verdade: ela é um problema, mas é um problema que sempre lhe pertenceu. Eu posso virar as costas para ela quando eu quiser, mas meu pai não. A relação de amizade que ele tinha com Helena não permitiria isso. A real situação é que Hanna está na vida do meu pai até antes de eu mesmo chegar.

Hard    I REPOSTAGEM IOnde histórias criam vida. Descubra agora