Capítulo 05 - Blair Miller

27.4K 2.5K 278
                                    

Eu examino seu rosto enquanto ele se move pelo ringue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu examino seu rosto enquanto ele se move pelo ringue. Noto sua barba de um dia cobrindo uma parte de seu rosto e maxilar. Meus olhos rapidamente se fecham em arrependimento, enquanto me xingo mentalmente por estar me permitindo sentir essa coisa indesejável que se apossa de mim.

Eu deveria estar prestando atenção aos seus movimentos de forma profissional, não da forma como estou fazendo. É ridículo e nada técnico.

Desde que comecei a trabalhar aqui, há alguns dias, nunca vi Hard treinar. Eu sempre chegava atrasada demais para isso. Vê-lo em movimento é algo extraordinário: ele parece maior e mais furioso no ringue, como um leão enjaulado. O som de seus pés junto com os de Rob arrastando no ringue ecoa pelas paredes, produzindo um som especifico, que apesar de ser incomodo á principio, acaba misturando-se ao ambiente rapidamente. Olho para as paredes por um segundo e vejo dezenas de fotos espalhadas. Nunca havia parado atentamente para olhar, mas as fotos em grandes molduras de madeiras eram todas em preto e branco. A maior delas, no centro, trás o nome "Chris Hard" em letras vermelhas garrafais.

Retorno minha atenção á Nick, lembrando que preciso acompanhar seu treino para verificar se algo o está prejudicando, mas até o momento não vejo nada incorreto. Seus movimentos são precisos e rápidos. Ele lança golpes firmes e ágeis e esquiva-se com a mesma facilidade. É uma habilidade nata, um dom que corre em sua veia junto com seu sangue. A expressão em seu rosto durante o treino também é provocante. Ele mantém as sobrancelhas sempre juntas como se estivesse com raiva; sua boca torna-se uma linha reta e dura e sua mandíbula se contrai. Seus músculos brilham, cobertos de suor e se destacam no corpo toda vez que se flexionam. A visão de seu peito nu chama meu olhar sem parar, me atraindo, e que droga! Eu já trabalhei com lutadores antes; a maioria são enormes e monstruosos, mas Nick é diferente: ele é magro, mas incrivelmente definido. E é também o dono do abdômen mais malditamente firme que eu já vi na vida.

Seu short azul marinho pende em seu quadril e eu não posso deixar de reparar em suas entradas malhadas. Aquele V que se forma é simplesmente másculo e apesar de ser algo que parece existir em todos os caras que estão em forma, em Nick se mostra muito mais convidativo.

Eu não quero, mas o inferno da minha mente não para de pensar em como deve ser além daquelas entradas.

Um segundo de distração minha e quando percebo, Rob está no chão, soltando palavrões indecifráveis enquanto Nick vem em minha direção rindo.

- Acho que minhas dores passaram Blair. Como eu suspeitava, suas mãos são mágicas - ele diz com um sorriso diabólico no rosto e vai em direção aos vestiários, secando o suor com a toalha e me deixando ali, sem qualquer reação para responder. O maldito homem literalmente me deixou sem palavras.

Eu jamais direi isso em voz alta - e na verdade não deveria estar sequer pensando isso - mas Nick Hard é simplesmente perfeito e o fato de não conseguir parar de pensar nele e em seus músculos já está me tirando do sério.

Hard    I REPOSTAGEM IOnde histórias criam vida. Descubra agora