Capítulo 27 - Nick Hard

22.1K 2.2K 107
                                    

A sala está escura quando eu giro minha chave na fechadura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala está escura quando eu giro minha chave na fechadura. Olho em meu relógio de pulso e vejo que já está bem tarde. Depois que eu saí da casa de Hanna, fui até a casa do meu pai apenas para passar alguns momentos com ele. Queria olhar para ele e ter a certeza da sorte que eu tenho nessa vida. Ser criado por Chris Hard foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo.

Acho que estou emotivo pela ligação que recebi hoje. Por mais que eu tente me fazer de forte, não me sai da cabeça a pergunta "Por que ele foi atrás de mim depois de tantos anos?".

É obvio que ele precisa de alguma coisa.

Quando eu acendo a luz, vejo Blair encolhida no sofá. Ela abraça os joelhos e seu rosto está entre as pernas, o que eu acho muito estranho. Seus pequenos ombros sacodem levemente e então eu a ouço fungar baixinho.

Merda, ela está chorando.

- Blair? - eu sento-me ao seu lado e passo a mão por seu cabelo. Ela está vestida com aquele pijama rosa que me enlouquece, mas diferente das outras vezes em que a vi com ele, dessa vez ela parece muito frágil, quase inocente. - Ei gatinha, o que houve?

Ela então levanta a cabeça e eu posso ver seu rosto molhado pelas lágrimas. Sem qualquer explicação, eu a puxo para mim e a abraço carinhosamente. Espero que ela comece a falar, mas nada vem, então eu decido usar minha melhor arma.

- Fala comigo - eu beijo o lado do seu rosto - Quem eu tenho que matar, ahn?

E então ela me dá um riso fraco.

- Bobo. -ela levanta a cabeça brevemente e me olha nos olhos - Estava te esperando.

- E tudo isso é saudade? - eu enxugo uma lágrima de seu rosto e continuo brincando, mas sei que há algo por trás disso, e sei que só vou conseguir tirar dela com muito cuidado.

Ela bate sua pequena mão no meu peito e ri novamente, dessa vez mais alto. Ela enxuga o rosto com as mãos e me olha, dando de ombros.

- É o Jason, Nick. Eu o vi hoje.

Antes que ela continue, meu sangue ferve nas veias.

- O que ele fez, Blair?

Ela olha nos meus olhos e as lágrimas começam a se acumular novamente.

- Nada, Nick. Acho que pela primeira vez em meses, eu consegui falar com ele de verdade. - ela enlaça seus braços em volta de mim e me aperta, suspirando baixinho. - Estou feliz por te ver.

Isso me pegou desprevenido, mas ao mesmo tempo me deixou extremamente feliz. Eu adorava saber que ela estava feliz por me ver. Adorava saber que era a mim que ela esperava em um momento como esse.

- Eu também estou feliz por chegar em casa e ter você me esperando - beijei o lado de seu rosto, depois depositei um beijo em seu cabelo cheiroso.

Hard    I REPOSTAGEM IOnde histórias criam vida. Descubra agora