- Eu quero você de quatro para mim - ouvi a voz rouca de Nick penetrar em meus ouvidos e uma onda de prazer explodiu dentro de mim. Eu adorava ouvir esse homem me dando comandos na hora do sexo. Era como se eu pertencesse a ele.
Como se ele fosse meu dono.
Fiz exatamente o que ele pediu, e quando ele se encaixou atrás de mim, olhei por cima do ombro e mordi o lábio, sorrindo.
Ele estralou um tapa em minha bunda, e acariciou o local logo em seguida, me fazendo sentir um misto de dor e prazer que me fez pender a cabeça para frente, buscando o ar.
- Você gosta assim, amor? - ele inclinou todo o corpo por cima de mim, me cobrindo completamente e chegando em meu ouvido - Você gosta forte?
Murmurei um sim sem fazer ideia de como ele saiu.
- Deliciosa - ele então envolveu sua mão em meu queixo e virando meu rosto novamente para o espelho - Quero que você assista, Blair. Quero que você veja enquanto eu te como... -estremeci diante de suas palavras e apenas continuei concordando, enquanto ele me penetrava com força. Começou devagar, com delicadeza, e eu conseguia ver seu pau entrando e saindo de mim. A visão era fascinante e completamente excitante. Fiz força para me segurar e não gozar tão rápido.
Logo seu ritmo aumentou e enquanto eu o assistia me foder, minha mente trabalhava pensando em como deixa-lo tão excitado quanto ele me deixava. Queria corresponder a altura todo o tesão que ele me fazia sentir.
Observei extasiada pelo espelho como meus seios balançavam enquanto ele me fodia por trás. Percebi que seus olhos se direcionavam para o mesmo local e sorri. Ele me admirava e isso era incrível. Cada olhar seu para mim era praticamente de adoração.
- Olha esses peitos, Blair - ele sussurrou em meu ouvido - Olha essa bunda - sua mão envolveu minha pele e ele me deu mais um tapa, me fazendo dar um pequeno gritinho de prazer - Como você tem a coragem de dizer que não é simplesmente perfeita?
Agarrei a colcha da cama com força e fechei os olhos, sentindo todo o meu desejo aumentar consideravelmente - Nick, mais forte. Por favor... mais forte.
Imediatamente ele fez o que eu pedi. Suas mãos agarraram meu quadril com força e ele enfiou mais fundo, me puxando para trás com violência. Eu podia sentir nossos corpos se chocarem a cada estocada profunda.
Eu estava caindo.
Afundei meu rosto no colchão tentando abafar o grito que chegou em minha garganta. Senti toda a pressão do orgasmo que viria se acumulando em meu ventre e eu já não podia mais esperar. Estiquei meu braço em uma tentativa alucinada de tocar qualquer parte dele que fosse, e percebendo isso, ele se inclinou e beijou minha mão, meu braço, me mordeu. Sua língua tocando minha pele foi o bastante para desencadear o orgasmo mais intenso que já vivi.
Foi simplesmente alucinante.
- Nick... Nick...Ahhhhh - gemi alto mas ainda sim pude ouvir sua voz entrecortada por sua respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard I REPOSTAGEM I
Chick-Lit*** A infância de Diego Muniz não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi...