Capítulo 38 - Nick Hard

22.3K 2.1K 176
                                    

Sua boca se abre, mas fecha logo em seguida, sem emitir nenhum som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua boca se abre, mas fecha logo em seguida, sem emitir nenhum som. Novamente ela tenta, mas o som não sai. Além dos olhos marejados, eu não tinha sequer uma dica do que estava passando por sua cabeça e eu precisava que ela se movesse, nem que fosse para me dizer um não.

Vamos lá, querida.

- Por favor... Diz qualquer coisa, Blair. Tá ficando meio constrangedor - eu consigo sussurrar, com o medo instalado em mim de que ela realmente fosse me dizer um não.

-Nick... Eu... - ela balança a cabeça, e as lágrimas enfim rolam tímidas por seu rosto. - Eu não sei o que dizer. Quer dizer, eu sei que eu supostamente deveria dizer sim, ou um não, dependendo...mas fora isso... Fora isso eu não sei o que falar e... - ela falava cada vez mais rápido coisas sem sentido, enquanto as lágrimas voltavam a se acumular em seus olhos. Suas mãos não paravam de gesticular nem por um segundo, e sim, ela estava hiperventilando.

Peguei suas mãos no ar e as segurei apertadas entre as minhas.

- Blair, se acalme. - ela estaca na hora, ainda atordoada - Respira.

Sorri quando ela conseguiu finalmente se aquietar e a soltei.

- Eu sei que te peguei de surpresa. Só achei que fosse uma surpresa boa. - de repente a ideia de que ela poderia ir embora me atacou tão ferozmente, que eu percebi que receber um não dela e continuar a tê-la ao meu lado ainda era melhor do que se ela saísse por essa porta, assustada - Nós podemos esquecer isso. Me desculpe se foi pressa minha. Talvez mais pra frente...

Eu sei que minha voz provavelmente saiu mais despedaçada do que deveria e no momento em que eu alcancei a caixinha para guardá-la de volta, sua mão trêmula voou para cima da minha, me parando.

- Sim.

Ergui o olhar e encontrei o seu, ainda assustado, mas decidido.

-Oi?

- Sim, eu quero casar com você. - então ela simplesmente saiu de sua cadeira e veio até mim. Em seguida, subiu no meu colo, e agarrando meu pescoço, beijou minha boca com avidez. Suas pernas roçaram meus lados, acordando meu desejo na mesma hora.

Essa mulher é simplesmente uma tempestade. Eu nunca sei como ela vai reagir a nada, nunca sei o que dizer ou o que esperar ouvir.

Eu simplesmente nunca sei.

E é isso que me faz querê-la cada dia mais e mais. Essa estranha sensação de não saber. A vida com ela nunca será monótona. Nunca será chata. Eu sempre serei surpreendido por suas respostas malcriadas, sua boca nervosa e suas atitudes inesperadas.

- Eu só estou com medo Nick - ela fala ainda com os dentes em meus lábios, mordiscando e chupando minha boca. - Mas o medo de não ter você ainda é maior, então sim. SIM - ela me beija novamente.

- Do que você tem medo? - pergunto beijando seu pescoço, já faminto por ela. - Eu vou te fazer feliz, eu prometo.

- Não, eu sei. Eu sei que você vai. Tenho medo de que EU não consiga fazê-lo feliz. - ela sussurra então e eu sinto o medo em sua voz, em seus olhos. - Nick... você é jovem, rico, lindo. Você tem o mundo aos seus pés. E eu... Eu não tenho nada a te oferecer além do meu amor.

Hard    I REPOSTAGEM IOnde histórias criam vida. Descubra agora