Chapter 6

491 58 1
                                    

  ✘P.O.V. Sumin✘  

O professor finalmente tinha entregue os testes e estava a fazê-lo neste momento.  Sentia já o suor a descer pela minha testa e as minhas mãos a tremer. Eu não estava a conseguir resolver  a última questão apesar de todo o esforço e estudo não estava a cem por cento. 

Assim que o professor acabou de recolher os testes levantei-me e fui em direção ao exterior da sala sem aguardar por Hyunwoo. Coloquei os fones nos ouvidos e tentei esquecer o quão terrível tinha sido o teste que tinha feito agora. 

- Hey, Sumin! - alguém agarrou o meu ombro fazendo-me tirar os fones. 

- Que foi? - resmunguei irritada e aborrecida.

- Desculpa, mas deixas-te isto na sala. - A minha caneta do Apeach estava na mão daquele ser, cujo nome é Shin Hoseok.

- Ok...Obrigado. - agarrei a caneta da sua mão e continuei o meu caminho sem destino. 

Quando me cansei de andar sem rumo sentei-me na relva que havia a trás da escola. Comecei a pensar. 

E se eu descer de nível? E se eu ficar em segundo em ou em terceiro? O que vou eu dizer aos meus país?

Agarrei um montinho de relva e arranquei na tentativa falhada de destressar.

- Hey podias esperar por mim, não? - Hyunwoo sentou-se a meu lado, fitou-me e logo juntou as suas sobrancelhas. - Está tudo bem?

- Sim. - Sorri fraco e  fitei o horizonte. 

- Não me parece, mas tudo bem. Já sabes se precisares eu estou vinte e quatro horas aqui para ti. - alisou o meu cabelo e deitou-se no meu colo. - Ah... O sol está tão bom e quentinho hoje, não achas?

- Sim. - respondi ainda na mesma posição.

- Só sabes dizer "sim" ? - fitou o meu rosto. 

- Sim. - murmurei e mergulhei de novo nos meus pensamentos.

Esperemos que não tenha corrido assim tão mal porque se não devo me preparar para a voz furiosa dos meus pais.

-------------------------//----------------------------

Oi oi 

Bem ando-me a esforçar muito para postar os capítulos a tempo mas está difícil. Desculpem o atraso mas estou sem computador e nem sempre tenho acesso à internet.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora