✘P.O.V. Wonho✘
O meu sorriso e o dela não se desfaziam por nada. Era o nosso aniversário de cem dias e tínhamos tirado o dia somente para nós os dois. Tínhamos ido para o Lotte World logo de manhã e passámos o dia e a tarde toda lá a andar nos divertimentos que nos apetecia. Não é preciso dizer que eu havia entrado em morte cerebral depois de ter sido arrastado para os carrosseis mais altos pela Sumin. Ela realmente ficou fascinada e eufórica por termos ido ao parque de diversões.
Agora encontrávamo-nos a tirar fotos um do outro no N Seoul Tower.
- Agora vamos tirar uma selca com o namorado lindo que eu tenho. - Sumin puxou-me para o banco que ela estava sentada e tirámos uma foto que devo dizer que ficou muito boa. - Agora é só mandar à minha prima para ver se ela para de se gabar por estar na América e que tem um namorado famoso lá.
- Ah... Já sabia que estavas a fazer isto para isso. - ri-me e dei-lhe um pequeno calduço.
Após uns minutos de silêncio e de bebericar o Bubble Tea, que havíamos comprado, lembrei-me do que tinha comprado para ela.
- Su... - ela olhou-me enquanto caçava as bolinhas do seu Bubble Tea. Sorri pela sua expressão infantil e concentrada e logo retirei a pequena caixa do meu bolso.
- O que é? - ela perguntou retirando a palhinha da boca.
Abri a caixa e tirei duas pulseiras de fio preto e um pingente de uma pequena coruja de prata.
- Eu sei que e costuma ser anéis mas eu acho que devemos ser originais e os anéis são foleiros. - passei a mão atrás da cabeça. - E eu sei que o teu animal favorito é a coruja então... Yap... Achei giro.
Sumin riu-se do meu receio e sorriu por fim agarrando nas pulseiras e colocando uma no meu pulso e outra no dela.
- São lindas, Seok. - falou entrelaçando os nossos dedos mas logo me largou. - Mas, Seok, o meu animal favorito és tu. - riu-se e fugiu.
- Ya, Sumin! - corri atrás dela até a conseguir apanhar. Agarrei-a bem forte para não voltar a fugir e sussurei-lhe no ouvido. - Realmente sou um animal... Mas é só num local e numa certa altura.
- Hoseok! - Sumin tinha virado um tomate depois de entender ao quê me referia. Larguei-a e ela não me quis encarar e eu ri-me pela sua timidez. - Ah olha.. Seok, anda. - Ela reparou numa pequena mesa onde um senhor vendia cadeados e arrastou-me até lá.- Qual é o mais bonito?
- Ai, Sumin, tu... Meu deus. - reclamei e logo levei uma canelada para me calar.- Au! Prontos... prontos...estes azuis aquicom as metades do coração são bonitos.
- Vamos levar estes, por favor. - ela pediu sorridente ao senhor e abriu a sua mala para tentar tirar a mala porém eu paguei primeiro. - Hoseok, eu é que me lembrei disto eu é que tinha de pagar.
- Já pagaste os bilhetes do Lotte World e os Bubble Tea agora sou eu. - agarrei nos cadeados e na caneta e coloquei o meu braço por cima dos seus ombros e puxei-a para um canto onde havia um banco para nos sentarmos e escrevermos nos cadeados.
- Mas tu compraste as pulseiras e eu não comprei presentes. - diz um pouco desiludida e triste.
- Tu és o meu presente. - dei-lhe um pequeno selar de lábios. - Pensando melhor esquece eu não te quero nem oferecida. - Troçei levando um murro no braço como reposta. - Vá cala-te com isso do dinheiro e escreve.
Peguei num dos cadeados e escrevi o meu nome e o dela e a data de hoje e acrescentei que me queria livrar dela na próxima centena e acabei por levar um olhar de desgosto da Sumin. Ela pôs o mesmo que eu mas mudou a frase e escreveu " Que não haja mais uma centena".
Levantámo-nos e fomos fechar os cadeados. Retirámos as chaves e quando íamos para atirá-las ela parou e disse.
- É melhor não mandar porque acho que isto não vai durar muito. - disse pensativa e quando eu lhe estreitei os olhos ela atirou-me a língua e atirou a chave e eu seguia.
.
.
.✘P.O.V. Sumin✘
Ele dormia profundamente sobre o meu ombro. Ele parecia um anjo. Ele estava lindo. Ele era meu namorado.
- Quem diria que iríamos namorar. - sorri relembrando os nossos momentos juntos mas logo saí da minha transe e olhei para a estrada que continuava a passar e que era preenchida pelas pessoas que saíam do autocarro de vez em quando.
Ainda faltava algumas paragens para chegar à minha então encostei a minha cabeça na dele e entrelacei as nossas mãos. Ele mexeu-se um pouco e eu dei-lhe um beijo na testa e fechei os olhos sendo vencida pelo sono.
-----------//---------
Oi oi \0/
Um pequeno presente pelos quase mil votos❤ Espero que tenham gostado foi um simples capítulo que me veio à mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanficDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...