Chapter 29

282 27 3
                                    

✘P.O.V. Sumin✘

Já fazia alguns quartos de hora desde que iniciámos a nossa caminhada pela margem do Rio Han eu ia um pouco à frente pensando sobre as coisas que haviam se passado. Já Hoseok vinha um pouco mais atrás, ele não dizia nada desde que tínhamos saído da minha casa somente ouvia alguns grunhidos de frustração que ele por vezes soltava.

Do momento para o outro, senti um corpo mais alto abraçar-me por trás deitando a sua cabeça no meu ombro. Nem deu tempo para bravejar já que Hoseok começou a falar.

- Desculpa. Desculpa, Sumin. Vou ser egoísta e só desta vez vou por a minha felicidade à frente dos outros. - O moreno apertou-me ainda mais e depositou um beijo na minha bochecha deixando-me corada e meio sem jeito. 

- Ya! Olha aí as pessoas. - falei baixo. A sua respiração perto da minha orelha deixava-me anestesiada, sem forças, calma. - E já agora... do que estás a falar?

- Bem... - interrompeu o seu discurso com um longo suspiro. Senti os seus braços agarrarem os meus fazendo-me girar do sobre os meus calcanhares deixando-me frente a frente com ele. - Eu prometi ao Hyunwoo que terminaria contigo caso os teus pais não me aceitassem porque eu não quero ser a razão pela qual tu te afastes da tua família. Apesar de eu te amar incondicionalmente eu não queria que cortasses relações com eles. Contudo, eu não vou conseguir fazer isso... Eu habituem-me demasiado a ti... Habituem-me a ter-te bem pertinho de mim... Habituem-me a depender de ti... Por isso, eu quero que sejas a rapariga que me atura todos os dias... - Ele fez uma pequena pausa dando-me um abraço colocando a sua boca próximo da minha orelha e logo continuou. - Queres ser a minha namorada oficial?

Um arrepio percorreu todo o meu corpo à custa do ar quente que tocou o meu lóbulo e da frase que eu tanto ansiava ser proferida por aquele tom grave. 

- Eu acho que isso é meio óbvio. - falei e notei um grande sorriso de Hoseok florescer em sua face. Eu apenas apertei ainda mais o nosso abraço. - E não te sintas culpado por eu me ter chateado com os meus pais... Esta zanga não é de agora... A minha relação com eles nunca foi das melhores.

- Mesmo assim eu sinto que tenho um bocado de culpa nisso. - Ele quebrou o nosso abraço e encarou a minha cara com uma expressão de culpa na sua. Eu na tentativa de fazê-lo sorrir fiz um pequeno beicinho o que o que o fez rir. Apertou-me o nariz e disse.- Criancinha. 

- Eu amo-te. - abracei-o novamente, contudo antes de esconder a minha cara de extrema felicidade ele roubou-me um pequeno selar de lábios. - Ya! Hoseok, já te disse para não fazeres isso no meio da rua.

- Shiu... Agora és minha namorada então posso fazê-lo quando bem me apetecer. - em questão de segundos fui colocada sobre o seu braço como um saco de batatas e Hoseok agarrou as malas e começou a correr comigo no seu ombro.

- Ya! Hoseok! Põem-me no chão! - gritei enquanto me interpolava com gargalhadas. 

Parecíamos dois doidos saídos recentemente de um manicómio e realmente éramo-lo... dois adolescentes de 18 anos doidamente apaixonados.

Sempre ouvira que a pessoa que nos ama tem um poder sobre nós, sobre as nossas emoções e eu sempre me ria quando ouvia tal coisa... Afinal o que uma adolescente ingênua e inexperiente na vida poderia saber. Porém, Shin Hoseok provou-me que isso era verdade. Ele tinha-me na palma das mãos o que me deixava muito preocupada e apreensiva ao  início ... Tinha medo que ele me deixasse e eu fosse apenas um passatempo, mas ele provou-me que me ama e lutaria contra tudo e contra todos por mim. Seríamos o típico amor adolescente. Nós contra o mundo e o mundo contra nós. 

----------------//-------------

Oi oi a desaparecida aqui.

Nem vou-me tentar desculpar porque eu sei que desta vez ultrapassei os limites... quase um mês... jesus.

Mas a culpa não é somente minha eu divido culpa com o bloqueio criativo, com a escola, com os professores e etc.

Bem espero que tenham gostado do capítulo eles finalmente estão a namorar oficialmente. 

Vá até ao próximo capítulo. Vou tentar postar o mais rápido possível mas não prometo nada. 

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora