Chapter 15

411 48 5
                                    

  ✘P.O.V Hoseok✘

- O que estás aqui a fazer? Não devias de estar na escola. - todos os meus músculos se relaxaram ao ouvir a voz daquele ser que me tirara o sono nas duas últimas noites. Rodei sobre os meus calcanhares e encarei o rosto angelical da rapariga.

- Olá. - murmurei com um leve sorriso na face. Com passos pequenos e lentos encaminhei-me para a sua frente. As minhas mãos tomaram caminho para as bochechas da pálida.

- Hoseok o... - impedi a mesma de proferir qualquer palavra dando-lhe um abraço apertado. Ela tentou-se soltar, porém eu não a larguei.

- Ya! Porque não me disses-te nada estes dias? Eu fiquei preocupado. Por certos momentos pensei que tinhas te mudado. - senti o corpo da mais baixa amolecer.

- Desculpa. Mas também não é caso para tanto. - Eu também não entendia esta preocupação tão grande por ela eu tinha uma queda por ela mas eu nunca fora assim com as minhas namoradas passadas. O abraço foi desfeito e limitei-me a desviar o olhar para a parede branca com detalhes a preto.

Eu tinha tantos pensamentos na minha cabeça e todos eram em volta do nome Baek Sumin. Porquê logo ela?

- Olá. Terra chama Hoseok. - A menor abanava a mão em frente da minha cara. Deixei os meus devaneios e encarei os olhos negros da rapariga. - O que vieste fazer? Tens de te ir embora, está quase na hora do meu pai voltar.

- E qual é o problema? Somos apenas amigos. - ri levemente.

- Uhm como é que posso dizer isto sem ser indelicada. Bem... o meu pai sabe quem és tu e sabes tu... hein és da classe baixa. - sorriu meio desconfortável.

- Autch. Se isso é ser delicada não quero ouvir a maneira indelicada. - devido à minha fala levei um pequeno murro no braço. Ela revirou os olhos e foi até o seu quarto segui os passos de cabeça baixa, contudo quando ia entrar no quarto ela fechou a porta do mesmo na minha cara. - Ya! A sério que vais ficar chateada.

Assim que terminei de falar a mais baixa saiu do quarto.

- Eu não vim para ficar lá dentro apenas fui buscar isto. - abanou um chapéu preto e uma mala da mesma cor. Só agarra. - notei como ela estava bonita com um macacão negro com umas transparências que lhe caia lindamente devido à sua pele pálida.

 - notei como ela estava bonita com um macacão negro com umas transparências que lhe caia lindamente devido à sua pele pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh... - abanei a cabeça positivamente. Baek Sumin agarrou-me pelo pulso e foi-me arrastando pela sala para que chegássemos à porta de saída da vivenda. - Onde vamos?

  - Ahjumma, faça-me um favor diga aos meus pais que fui só estudar para um café aqui perto porque não me estava a conseguir concentrar. - A Sumin à empregada.

- Claro, menina. - piscou-lhe o olho e sorriu olhando para nós os dois focando os olhos não da mão dela em volta do meu pulso. Ela largou-me automaticamente.

- Eu depois trato de os convencer a não me castigarem novamente. - Sumin virou as costas e saímos de casa. - Não podemos ficar aqui por causa do meu pai. - Fechou o portão e fomos caminhando lado a lado em silêncio pelas ruas até chegarmos a um café onde paramos para tomarmos alguma coisa.

- Só tu para me fazeres sair de casa a uma hora destas. Já agora porque raios foste até à minha casa quando deverias estar na escola?

- Bem... uhm... Eu...- um estranho nervosismo apoderou-se de mim naquele momento.

Baek Sumin o que estás a fazer comigo? Porque eu nem consigo encarar-te direito? Explica-me.

-------------------------------------//---------------------------

Oi oi 

Capítulo novo maltinha do meu <3.

Hoje não sei o que escrever aqui então despeço-me agora. Espero que tenham gostado e não sejam leitoras fantasmas.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora