Chapter 24

283 33 7
                                    

P.O.V. Sumin✘    

Revirava-me para o lado e para o outro tentando achar uma posição boa para conseguir adormecer mas parecia impossível, já sabia que apenas conseguiria adormecer caso a trovoada parasse. 

Peguei no telemóvel. Hesitei um pouco mas logo digitei uma mensagem a Hoseok.

Mensagem ON

Eu: Hoseok, desculpa estar-te a impedir de dormir mas eu não consigo dormir. Podes vir aqui?

Mensagem OFF

Suspirei pois a resposta ainda não tinha chegado passado cinco minutos.

Tapei a cabeça e abracei as pernas e encolhi-me. Após alguns minutos ouvi a porta abrir.

- Hoseok? - sussurrei. Destapei a minha cabeça e tentei encontrar a face do rapaz.

- Uhmuhm... Sou eu. - Ele apontou a lanterna do seu telemóvel na minha direção e sorriu. Sentou-se ao meu lado e tapou as suas pernas com o cobertor. - Então porque é que não consegues dormir.

- Ahm... Eu tenho medo de trovoadas. - ri envergonhada. 

- Tola. - riu-se. - A trovoada está muito longe queres ver. 

Voltou a por-se de pé e puxou-me consigo caminhámos até à janela e encarámos o horizonte.

- Vê. Houve um relâmpago. Então contamos até haver o trovão. - esperámos que houvesse um relâmpago. - um...dois...três...quatro...cinco...seis...sete...oito.  Vês está muito longe. Não há de que ter medo, agora tenta dormir. 

- Hoseok. - murmurei encarando o chão. - Não leves isto de uma forma estranha mas podes ficar aqui até eu adormecer?

Encarei o semblante do loiro falso e sorri nervosa. 

- Uhm... Anda. - entrelaçou os nossos dedos e encaminhou os nossos corpos para a pequena "cama" tradicional coreana. 

Deitámos-nos e ele quase estava deitado no chão de tão afastado de mim que estava. Aproximei-me lentamente e fiquei colada às costas de Hoseok. Devagar abracei-o e apertei-o quando ouvi um trovão. 

- Su...Sumin. - Hoseok virou-se ficando de frente para mim. - O que estás a fazer?

- A abraçar-te não se vê logo. - ri-me encarando o seu rosto que era por vezes iluminado pela luz dos relâmpagos. 

Um grande sorriso tomou conta da face de Hoseok. A sua mão pousou na minha cara e começou a fazer caricias na mesma. Lentamente aproximou-se e selou os nossos lábios, mas logo se afastou.

- Mais um... - pedi e assim aconteceu. - Mais um... - Hoseok riu e deu-me mais um selar de lábios. - Mais um.

- Ya, não achas que já chega. - riu-se e apertou-me o nariz. Virei-me de costas e ficávamos na tão conhecida conchinha.

- Hoseok... O que somos nós? - notou-se que o tinha apanhado de surpresa.

- Quando amanhecer falamos sobre isso. Eu estou com sono. - bocejou e apertou o meu corpo contra o seu. 

- Não! Chega, Hoseok. Eu quero uma resposta já. - aumentei o volume da minha voz fazendo loiro voltando-me a virar novamente de frente para ele.

- Eu também não sei,ok? Eu não te consigo entender. O Hyunwoo disse-me que és apaixonada pelo Hyungwon sunbae mas depois retribuis os meus carinhos, as minhas ações e... E agora descobri que esse sentimento é mútuo, ele sente o mesmo por ti. Neste momento, sou um estorvo para vocês os dois. Eu sei que haverá um dia que tu me irás deixar e ficarás com o Sunbaenim e eu irei ficar a ver de longe por isso tenho medo de propor porque tu irás negar e eu não vou aguentar isso. - uma agonia profunda apoderou-se do meu corpo saber que era assim que ele se sentia magoava-me. - E tu e ele têm mais em comum são muito inteligentes, estão na mesma classe social. Já eu sou um idiota que nem sei fazer a raiz cúbica de oito e nem tenho dinheiro para comprar uma esfregona nova.

- Ya. Hoseok... Olha para mim. - as minhas mãos tomaram posição nas suas bochechas fazendo-o encarar-me. Aproximei os nossos rosto até sentir o seu hálito de morango na minha face. - Eu sinto-me insultada por achares isso de mim. Eu não me importo se és pobre se és rico, se és inteligente ou não. Eu apaixonei-me pelo que és aqui e aqui. - levei a minha mão esquerda até ao seu peito e logo depois à sua cabeça. - Eu apaixonei-me pela tua personalidade não pelo que tens na tua conta bancária ou no teu currículo escolar.

- Sumin... Tu acabaste de te confessar, mas o Hyunwoo disse...

- Ele tem de se atualizar. - ri-me.- E é meio obvio o que sinto por ti. És uma das únicas pessoas que deixei que me conhecessem verdadeiramente. As outras conhecem a Sumin já tu conheces a Baek Sumin.

Hoseok estava com um sorriso que quase rasgava o seu rosto de tão grande que era. Os seus braços bastante definidos embrulharam a minha cintura e ele depositou um beijo nos meus lábios rosados.

- Boa noite, namorada. - proferiu dando ênfase no namorada. O garoto fechou os olhos e suspirou de alegria.

- Igualmente e já agora namorada o tanas. Sem pedido nada oficializado. - rimo-nos. Eu entediada com a falta de sono iniciei caricias no cabelo do ser já adormecido abraçado a mim.

Quem diria que ficaria assim com este idiota.

Sorri com o meu pensamento e aninhei-me no seu corpo e deixei com que o sono me levasse.

-------------//--------------

Oi oi

Parece-me que o velho Hoseok não desapareceu.

Não sei o que dizer para variar.

Ah!  Quem ainda mão leu as oneshots que eu postei pode ir à lista de leitura As minhas criações que estão lá uma é do Bobby do iKON e a outra é do N do VIXX espero que gostem e continuem a acompanhar os meus trabalhos. 😊😃😄😘😚😍

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora