✘P.O.V. Sumin✘
Caminhávamos lentamente pelas ruas gélidas e brancas de Seul. Quem nos visse muito provavelmente diria que somos um casal, mas sinceramente não o somos e não sei porquê mas isso tem-me vindo a incomodar. O que seríamos nós?
Amigos?
Amigos com benefícios?
Colegas de turma?
Namorados?
Ficantes?
A minha cabeça remoía isso faz algum tempo. Apesar de parecer insignificante e sem sentido era totalmente o contrário para mim. Eu ficava incomodada por sermos um produto sem rótulo. Eu queria ser rotulada nem que fosse na friendzone.
- Sumin, ouviste? Anda. - um puxão no meu braço fez-me saltar com o susto que apanhara. Em pouco tempo estávamos em uma rua sem saída com pequenas casas. Fomos em direção à última casa. Aparentava ser bastante pequena e não ter muitas condições.
- Bem, pode não ser um palácio mas é o meu humilde lar. - falou enquanto tentava destrancar a estrutura de ferro que separa o lado de dentro com o lado de fora.
Naquele momento um sentimento terrível inundou o meu corpo. Eu sabia que ele não era rico mas nunca pensei que era assim tão pobre. O sentimento de arrependimento das estúpidas reclamações que fiz sobre o telemóvel de ultima geração ou da mala de Louis Vitton que os meus pais me compraram recentemente que Hoseok que teve de ouvir sem dizer nada.
Percebi que sou uma pobre e mal agradecida. Parei a tentativa do mesmo de destrancar a porta já que o molho de chaves idênticas que ele tinha na mão era relativamente grande. Virei-o para mim e abracei o seu corpo que me fez aquecer em questão de segundos.
- Desculpa. - foi a única coisa que saiu de meus lábios, mas mesmo assim aquele sentimento não ia embora.
- Ya! Porque estás a pedir desculpa? - desencostou o meu rosto do seu peito e fez com que o encarasse. Senti-me amada naquele momento devido às caricias que fazia no meu rosto.
- Eu estou-me a sentir incorreta contigo. Eu reclamo tanto da minha vida de luxo contigo e tu... - parei pois percebi que o poderia ferir com tais palavras.
- Eu não preciso de dinheiro aos montes apenas preciso de amor aos montes e isso eu tenho tanto ali dentro como à minha frente neste momento. - sorriu alisando as minhas bochechas coradas não só pelo frio mas também pelo seu toque. Senti um pequeno beijo ser depositado no meu nariz fazendo com que eu torcesse o mesmo.
- És tão fofa. - começou a apertar-me as bochechas de propósito para me chatear.
- Ya! Para. - tentei retirar as suas mãos da minha cara mas sem sucesso quando eu lhe ia bater a porta é aberta por um senhor de idade.
- Oh! Shin Hoseok! Entra meu filho. Pensei que não podias sair durante a semana dos testes... Espera aí quem é essa mocinha ao teu lado? - assim que a primeira palavra foi pronunciada pelo o homem mais velho ficamos eretos um ao lado do outro. -
- Sumin. Sou a Baek Sumin. Muito prazer. - fiz uma reverência.
- Sumin é só o meu avô não um tenente da tropa. - Hoseok continuou a fazer troça de mim. Até que o senhor nos mandou entrar. Eu confirmei que a casa era pequena contudo era acolhedora. Entrámos na mesma e Hoseok mandou-me sentar perto de uma menina com os seus oito anos e um rapaz com os seus quinze.
- Olá. Unnie, és a namorada do oppa? - a menina pronunciou-se.
- Ahm... Ahm... Eu... - ora bolas agora como sairia dali.
- Não precisas de ficar acanhada podes dizer a verdade. - Hoseok voltou com duas mantas deu-me uma a mim e cobriu-se com a outra sentando-se ao meu lado.
Boa e qual é a verdade, idiota?
- Não... Somos apenas amigos. - notei o olhar de Hoseok sobre mim mas ignorei. Sem pedido não há nada confirmado, não é verdade? Ouviu a resmungar algo mas voltei a ignorar.
- Ah que cabeça a minha. Prazer sou a Baek Sumin colega de turma do Hoseok. - fiz uma reverência quase batendo na mesa de centro.
- Olá querida sê bem vinda eu sou a mãe do Hoseok. - fez o mesmo gesto que eu. - Já jantaram? - Sim, jantámos num restaurante em Hongdae. - Hoseok falou.
- Omo! Olha esse colar meu deus deve ser caro. - o rapaz que estava quieto desde que eu chegara falou pela primeira vez. - Sumin unnie é de verdade?
- Ahm isto. Não é nada de especial. - fiquei incomodada com aquilo e sem dar muito estrilho escondi o mesmo.
- Oh pirralho para com isso. - bateu de leve na cabeça do menor.
- Eu preciso de avisar a minha mãe que não estou no colégio. - falei enquanto me levantava e me afastei um pouco daquela calorosa família.
----------------------//-------------------------
Oi oi
Mais um capítulo.
O próximo capítulo vai ser fofinho e clichê até dizer chega espero que gostem <3
Aproveitem o Halloween e o comeback do VIXX e o debut da sub unit do EXO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...