Chapter 4

636 62 3
                                    

  ✘P.O.V. Sumin✘  

- Mas... - tentei revidar. 

- Eu não acredito que a nossa aluna número um se recusa a ajudar a levantar as notas de um colega de turma. - Este homem velhote é muito bom em manipular as pessoas. 

- Aish... Ok. - murmurei de maneira que o mais velho não ouvisse. Virei-me agora para o meu colega tão ''desesperado'' por melhorar as notas. - Então quando começamos as explicações, Shin Hoseok? - perguntei um pouco sarcástica e dando ênfase no nome dele.

- Bem... Quando é que te dá jeito? - sorriu. Revirei os olhos.

- Depois das aulas eu vou estudar durante duas horas, então às sete da noite, sendo assim fico à espera naquela salinha onde se divide os dormitórios femininos dos masculinos. Pode ser? - Encarei-o.

- Sim, está combinado. - levantou-se e saiu.

- Peço desculpa, Seonsaengnim. - levantei-me e curvei-me levemente e saí da sala do homem com indícios de cabelos brancos.

Aish... Agora não vou ter tempo o suficiente para estudar para Coreano. Dirigi-me à sala e sentei-me na mesa à frente do Hyunwoo que ainda não estava lá. Na verdade, ninguém estava, tirando eu claro,  também não era para mais, ainda não estava na hora. Retirei o meu caderno e a caneta do Apeach do KakaoTalk. Já estava no final dos exercícios quando o professor entrou junto com os meus colegas de turma.

- Sentem-se rápido. - manda o professor acabado de entrar. A sala logo se calou e acalmou tudo nos seus lugares. 

- Quem quer ir corrigir o primeiro exercicio? - Levantei a mão. - Pode vir, Baek Sumin. 

Levantei-me e fui em direção ao quadro e comecei a resolver o tal problema. Contudo, o meu pensamento foi interrompido com alguém batendo à porta. E quem era quem era? Se estás a pensar que era o G Dragon estás a ser muito iludida e erraste feio. 

- Desculpe, Seonsaengnim. Eu estive na biblioteca à procura de um livro para Inglês e atrasei-me um pouco. - desculpou-se abanando o dito cujo do livro. 

- Que não se volte a repetir, Shin Hoseok. - ele respondeu ao professor com apenas um abanar de cabeça. - Baek Sumin, não sabes como se resolve? - gritou fazendo-me dar um salto com o susto. 

- Não é isso...Desculpe. - fiz uma curvatura e voltei a escrever. Assim que terminei fechei a caneta e coloquei-a no local próprio e encarei o homem de cabelo grisalho.

- Corretíssimo ! Podes voltar ao teu lugar. - assenti e obedeci.

-------------------------//----------------------------

Oi oi

Bem nunca pensei que tomar conta de duas fanfics ao mesmo tempo seria tão difícil.

Como já disse na outra fic eu vou tentar postar pelo menos um capitulo por semana, sem dia fixo, peço desde já desculpa se não conseguir.

Seonsaengnim- instrutor/professor

Espero que já tenham posto o vosso voto e escrito o vosso comentário. <3

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora