Chapter 9

456 51 6
                                    

    ✘P.O.V. Sumin✘   

-Sumin! - ouvi um grito masculino atrás de mim e parei automaticamente. Esperei o rapaz chegar ao seu destino, ou seja, perto de mim. - O que te aconteceu ontem à hora do jantar? É que não apareces-te.

- Uhm,sim, eu sei. Estive a estudar. - sorri e caminhei lentamente sendo acompanhada pelo mais alto. Já estávamos a passar pela porta de saída quando ele colocou os seus braços por cima dos meus ombros e encarou-me com um olhar tão intenso que tive de mudar a direção do meu olhar. A sua mão segurou o meu queixo firmemente e obrigou-me a encará-lo.

- Estás chateada comigo por causa do primeiro lugar ? - murmurou. - É que se for eu não estudo para o próximo teste e tu...

A minha mão teve um encontro inesperado com a sua maçã do rosto. O olhar surpreso foi pintado em todos os cantos do rosto de Hyunwoo.

- E... Eu não te admito que digas uma coisa dessas. - gritei gesticulando muito com os braços. Alguns dos alunos da escola pararam o que faziam e encararam o que estava a ocorrer. - Isso de dizeres que não estudarás no próximo teste é um absurdo. Estás a duvidar das minhas classificações académicas? Já que te estás a gabar também o posso fazer, já que eu sou a aluna número um desde que entrei na escola. E tu? Que eu saiba sempre foste o segundo.- falei com arrogância. Empurrei o corpo estático de Hyunwoo e segui caminho para a loja de conveniencia mais próxima que eu saberia que me venderia aquilo que eu precisava.

O sininho por cima da porta deu o sinal que eu tinha chegado. Dirigi-me para a zona das bebidas alcoólicas e peguei uma palete de garrafas de soju. Segui para pagar.

- Boa tarde, senhor Choi. - sorri desconfortável.

- Boa tarde, Mmenina Sumin. Então vai haver jantarada lá em casa outra vez? - assenti. O senhor na casa dos seus sessenta e cinco anos era ingênuo o suficiente para perceber que eu sempre mentia quando ia lá buscar soju. Mas também quem pensaria que a filha única do excelentíssimo senhor doutor Baek iria beber por conta do stress.
 
Assim que paguei fui para o meu cantinho do desespero que era atrás do edifício escolar numa rua sem saída.

Sentei-me no chão sujo e gelido e abri a primeira garrafa de muitas. Senti o líquido descer pela minha garganta queimado-a e fazendo o meu corpo entrar num relaxamento indescritível.

- Tu consegues, Sumin. - dei uma força para mim própria.

Como vou contar-lhes?

Devido a essa pergunta abri outra garrafa e ingeri lentamente o líquido que nela continha.

Mas a verdade era como iria contar que a filha linda e perfeita do excelentíssimo senhor doutor Baek e da excelentíssima senhora doutora Kang tinha passado a segundo lugar?

Primeiro arrancavam-me a cabeça.

A seguir obrigavam-me a estudar em casa.

E no final não me deixavam sair de casa nem sequer respirar o ar limpo.

- Uhm... Nunca pensei que uma pessoa como tu faria uma coisa assim. - a voz rouca ecoou na minha cabeça fazendo assustar. Levantei-me e apontei a garrafa de soju agora vazia.

- O que estás aqui a fazer? - Segurei uma das garrafas vazias firmemente à minha frente. - Tu não vais contar nada disto a ninguém, ouviste?


-----------------------//---------------------------

OI OI

 Meu deus podem-me matar-me.

~morrendo~

Prontos já morri e já ressuscitei. Desculpem. Mas ter Windows Phone é difícil porque o Wattpad não está atualizado e eu não consigo publicar capítulos pela aplicação e tenho de publicar pela Internet Explorer e quem tem o mesmo problema sabe que é uma bosta. E outra aqui a idiota gastou os dados moveis todos então eu tenho de andar em restaurantes e bares atrás de Wifi.

Peço desculpa porque não reli o capítulo eu detesto publicar sem reler mas teve de ser.

Mas agora a falar de coisas boas 1K. 1K POXA Just One Day chegou a 1K. OBRIGADA 🎉 Nunca pensei em chegar a este ponto da jornada. E Different People também está a ter um feedback incrível. 🎉😍

Agora a falar da fic... Quem será que a apanhou na flagra? Primeira vez que deixo em aberto um capítulo. Suspense.

Esta menina Baek Sumin não é muito equilibrada, não acham?

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora