Chapter 8

497 65 13
                                    

✘P.O.V Sumin✘

Mexia e remexia na massa com os jeotgaraks estava sem vontade para nada. Era a única maluca a esta hora no refeitório a fingir que comia.

- Pelo menos isto fez com que o Hyungwon Oppa me notasse. - falei para mim mesma tentando-me animar suspirei.

E o Hyunwoo? 

Bem desde que o deixei plantado na entrada não o vi mais.

Fartei-me de tentar comer e fui para a salinha no meio dos dormitórios estudar. Desculpa Hyunwoo eu sei que deves amar estar em primeiro lugar, mas não posso descer para segundo.

Os meus olhos começavam a querer fechar-se, contudo eu não iria adormecer. É isso! Café! Levantei-me e fui à maquina de café tirando um americano.

Sentei-me de novo e fui ingerindo o líquido enquanto fazia apontamentos da matéria dada na aula passada.

- Sumin? Que estás aqui a fazer a estas horas?  - saltei com o susto e o resultado disso foi o café cair em cima de mim.

- Aahh! - gritei de dor. O ser pálido veio ate a mim tentando-me socorrer.

- Descul...Desculpa. - curvou-se várias vezes seguidas e de forma desengonçada. Retirei a camisa ficando apenas com um top de alças preto justo. Este acontecimento fez com que o rosto branco do rapaz virasse um tom rubro.

- Algum dia eu morro e não é só de ataque cardíaco, mas também com os acontecimentos que os teus sustos me provocam. - olhei a minha barriga vermelha devido ao café a escaldar que tinha entrado em contacto com a mesma à pouco tempo atrás.

- Vamos tratar disso. - disse ele olhando de relance para a minha barriga. O rapaz parecia que ia rebentar de tão vermelho que ficou assim que parou o olhar mais acima. Meus seios.

Assenti e cruzei os braços seguindo atrás dele até à enfermaria. Sentei-me na maca que mais parecia uma cama enquanto Hoseok procurava algo que após ele me dar descobri ser pomada para queimaduras e uma toalha com água.

Passei na barriga e na mão e ao mesmo tempo sentia o olhar atento de Hoseok em todos os meus movimentos.

- Desculpa. - encarou o meu rosto pela primeira vez em tempo.

- Sim. Está tudo bem. Só para de aparecer de repente. - sorri enquanto vestia o casaco que ele me oferecera.

- Primeiro eu acho que tu és bipolar. Tu tanto estás a falar comigo bem como estás discutir e a mandar-me ir dar uma volta. E Segundo não é desculpa pelo café e o susto mas por teres perdido tempo comigo e baixares as notas por minha conta. - levantou-se e ficou frente a frente a mim.

- Ah isso... - fitei as minhas mãos e notei a pequena bolha que já se formava na mão queimada. - Não faz mal. A culpa é minha. Eu não me esforcei o suficiente e não estudei o que devia. Subiste de lugar não subiste? - ele assentiu sorrindo orgulhoso. - Isso é o que importa.

-------------------------------------//------------------------------------

Oi oi estou de novo aqui com um capítulo novo vamos festejar 🎉. Não só pelo capítulo mas também pelos 33 votos e mais de 200 visualizações 🙌 meu deus em 7 capítulos já temos isto tudo santa maria.

Olhem não me habituem mal hein se não cobro-vos mais tarde (mentira continuem a habituar-me mal que eu gosto não espera amo)

Agora a sério OBRIGADA dêem muito amor à fic e a futuras fics e a mim como é óbvio 😂 💕 💕 💘 💕 💖 💗 💓

um presentinho 😂 quem não gosta de apreciar o abs desse menininho, né?

um presentinho 😂 quem não gosta de apreciar o abs desse menininho, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora