✘P.O.V. Sumin✘
- Omma, não o pressione muito, ok? - falei enquanto ela acabava de concertar o meu vestido florido.
- Eu? Eu alguma vez fiz algo semelhante? Pressionar alguém que viesse consigo? Eu? - riu-se sozinha.
- Ah desculpe que cabeça a minha. Você sempre os pus à vontade. - ironizei e o resultado da minha irónia foi levar um calduço.
- Cuidado com a língua, menina. - fechou o fecho que se encontrava nas minhas costas. - Pronta vá para a sala agora.
Ajeitei o meu longo cabelo e encarei-me no espelho amando o que via.
Eu tenho a consciência que sou bonita, não que me gabe por isso mas eu sei que sou bonita.
- Entre. - respondi às batidas na porta branca de meu quarto.
- Senhora um rapaz chegou para ver a Sumin. - O mordomo falou ao entrar no meu quarto.
Um nó criou-se na minha garganta e comecei a ficar extremamente nervosa. Caminhámos juntas até à sala onde me deparei com um Hoseok de cabelos achocolatados -pintados recentemente- num perfeito topete, envergava um fato negro e uma gravata da mesma cor por cima de camisa branca. Com o seu sorriso maravilhoso cumprimentou a minha mãe e o meu pai que se encontrava sentado no sofá de pele da sala.
- Olá, senhor e senhora Baek. É um prazer finalmente conhecê-los. - curvou-se perante os meus progenitores. - Olá, Sumin. - sorriu e eu realmente deveria estar com uma careta muito estranha na cara, de tão espantada que estava, porque ele segurou-se para não se rir.
- Olá. - sorri e curvei-me. Mas continuei com aquela cara de espanto porque realmente estava espantada não era pela extrema boa educação para com os meus pais mas por ele estar mais bonito que o costume. Aquela cor, aquele penteado, aquela roupa tinha-lhe tudo caído muito mas muito bem.
- Ah... onde posso colocar o buquê? - só agora notei que ele tinha trazido um buquê de crisântemos roxos e brancos.
- Ai não era necessário. São tão bonitos muito obrigada. Senhora Ahn, por favor coloque-os num jarro bem bonito na mesinha do hall de entrada. - a minha mãe sorriu para a empregada que assentiu e dirigiu-se para a cozinha em busca de um jarro. Assim, que se iniciou um silêncio constrangedor a minha mãe acabou com ele. - Bem, vamos nos sentar.
Todos assentiram e assim que os meus pais se afastaram puxei o recente moreno para perto de mim. Ele apenas sorriu em resposta.
- Espero que não tenhas feito isso ao cabelo por causa dos meus pais. - reclamei revirando os olhos. - Isto é jantar para te apresentar aos meus pais e não um jantar de gala.
Hoseok voltou a sorrir e colocou o seu dedo indicador nos meus lábios e logo depois nos meus em sinal de silêncio. Logo, ele arrastou-me até à mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...