Chapter 30

321 28 3
                                    

✘Narrador ON✘

- Oh meu deus... Nunca pensei, Hoseok. - o Changkyun falou espantado. - A sério? Ela? Aigoo... Tens tão mau gosto.

- Muito obrigado por não te sentires atraído até porque ela é minha namorada e não tua. - Hoseok retorquiu fazendo Changkyun soltar uma gargalhada e responder.

- Calma, eu estou a brincar não fiques irritado, bebézinho... -  troçou do mais velho. 

- Cala-te lá, Im. E Hoseok... Parabéns foste o primeiro de nós todos a desencalhar. - Minhyuk riu-se da situação precária que era a sua vida amorosa e do seu outro companheiro. - Olha e por falar nela. Hoseok, acho que alguém te vem chatear.

Bem dito, bem feito. A rapariga assim que alcançou o mais alto deu-lhe um calduço. Logo, Hoseok se virou encarando a morena, que vinha acompanhada por Hyunwoo, como sempre. Apesar de amar ver que a garota, aquele calduço doera-lhe, o que levou o rapaz retribuir a pancada.

- Aish, isto é violência doméstica. E tu ainda dizes que ele é o rapaz ideal para ti. - o amigo, aliás o melhor amigo da rapariga reclamou.

- Shiu, Hyunwoo... Eu mereci. - a morena finalmente pronunciou-se. - Ah e já agora olá a todos. 

- Oi. -  os rapazes falaram em uníssono abanando a sua mão, sim, apesar de Im sempre implicar com a rapariga ele não a odiava . Ele apenas tinha um pequeno conflito com a mais baixa. Esta rixa acontecera faz muitos anos, eles os dois eram colegas no sexto ano e eles um dia foram colocados a fazer um trabalho de artes juntos. Era um trabalho muito simples apenas era necessário recortar letras de jornais, panfletos e revistas e criar um texto com essas mesma letras para o dia da alimentação saudável. Porém os dois tinham ideias diferentes para o texto e Changkyun começou a insinuar que a ideia da menor era ridícula, então esta irritou-se e cortou uma mexa dos cabelos de Im. Ela, como sabia que iria ter consequências, resolveu cortar um pouco do seu cabelo enquanto o mais alto ia fazer queixa à professora. Ela conseguiu por as culpas em Im e a partir daí Im não podia ver a rapariga à frente. 

- Ah! Já falaste com os teus pais? - Hoseok dirigiu-se a sua namorada. Ui... namorada o que uma palavra podia fazer sentir aqueles dois pequenos jovens.

- Não e se fazes favor isso não é assunto para tratarmos aqui na escola, até porque demorei muito tempo para conseguir calar o Hyunwoo. - a morena revirou os olhos ao olhar para o seu melhor amigo que simplesmente encolheu os ombros. 

A campainha da escola finalmente tocou fazendo os cinco irem para a sua sala e iniciarem a sua aula de filosofia.

.
.

.

Os dois ''pombinhos'' caminhavam lado a lado em direção à casa da prima da jovem. Nenhum dos dois falava apenas aproveitavam o silêncio entre os dois. 

Num movimento tímido Sumin tomou a mão do garoto e sorriu ao olhar que o rapaz sorrira e que havia entrelaçado os dedos dos dois. Eles eram dois jovens tão apaixonados que pareciam dois idiotas sorrindo. Cada movimento de um provocava um sorriso enorme no outro. A Sumin e o Hoseok mostravam um lado que ninguém antes tinha visto. Um lado mais fofo, calmo, mais apaixonado. Este lado era somente trazido à tona com a presença do seu amado e da sua amada.

Após alguns minutos, tinham finalmente chegado ao seu destino o que aborreceu o Hoseok.

- Uhm... Acho que chegámos. - riu de leve. - Bem até ama... - Ele tentou despedir-se porém a Sumin interrompeu-o.

-  Ahm... Uhm... Queres subir? A minha prima ainda está no trabalho... Mas só se quiseres...  - Sumin falou manhosa e logo depois acrescentou rindo e fazendo rir o Hoseok. - Tenho Nutella.

- Se tens Nutella já lá estou. - riu agarrando a garota pela mão e arrastando-a para a porta. Logo a menor abriu e subiram para o quarto mas não antes de pegar uns morangos com Nutella. 

- Então é este o teu novo quarto? - Hoseok pronunciou-se enquanto encarava as malas ainda por desfazer, afinal ela somente tinha chegado ontem.

- Uhmuhm... A minha prima sabe como são as coisas com os meus pais então ela não rejeitou o meu pedido de deixar ficar as minhas coisas durante o fim de semana mas eu vou ficar no colégio como sempre faço. - explicou quando se deitou na sua cama. 

- Ok... mas sabes que tens de voltar a falar-lhes. Eles apesar de tudo são os teus pais. - o rapaz encarou a namorada que se encontrava deitada a brincar com os seus negros fios cabelo.

- Eu sei... Eu sei. Já disseste isso perto de mil vezes. Mas por agora só quero bancar da adolescente rebelde. - riu. Sumin chamou Hoseok para se deitar somente com o seu olhar. 

O mesmo fê-lo e Sumin sorriu vitoriosa por ter arranjado uma almofada melhor. O casal ficou a trocar carícias por algum tempo até Sumin o surpreender com um beijo. Um beijo rápido e simples, semelhante apenas a um bate-chapas, porém Hoseok não ficou satisfeito com ele e logo voltou a beijá-la mas desta vez com mais ânsia. Tudo foi tão rápido que nenhum dos dois notava o que estava a acontecer. Quando se deram conta do que estava prestes à acontecer já o moreno se encontrava sem a camisa do seu uniforme mostrando uma visão que Sumin amava, os seus abdominais muito bem definidos. Ela estava já com mais de metade dos botões abertos. 

- Uhm... Hoseok, é melhor pararmos por aqui. -  Sumin falou em meio de suspiros enquanto Hoseok beijava o seu pescoço. - Hoseok, a minha prima pode chegar a qualquer momento.

O jovem bufou mas logo sorriu ao ver o estado da rapariga. Ela estava completamente ofegante e com algumas marcas no seu pescoço. 

- Eu amo-te, Sumin. - o rapaz confessou mais uma vez e deu um pequeno beijo na cabeça da sua pequena. 

-------//--------

Oi oi! 

Sei eu demorei muito tempo podem-me bater mas eu tinha avisado isto é difícil sou estudante, sou administradora de uma página, e para que conste sou a única na página, escrevo aqui no Wattpad e tenho família... é difícil. 

A fanfic ia para acabar em dois capítulos mas não sei se prolongo ou não. 

Mano eu estou na bad, faltam apenas 9 dias para os Block B virem cá e eu estou aqui deprimindo porque não vou 😭😭😭.  Alguém quer comprar um rim quase novo sem qualquer problema? 

Vida triste... mas tudo bem... Vá espero que tenham gostado deste capítulo e não fiquem a pensar que vou fazer hot porque não vou, porque primeiro não sou boa em escrever hots e em segundo lugar detesto escrever fanfics com hots é muito cringe.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora