✘P.O.V Hoseok✘
- Vais sair outra vez? Pensei que ias passar o fim de semana sempre fechado neste quarto como costumas fazer mas parece que me enganei. - Changkyun proferiu deitado na sua cama enquanto me observava a arranjar o cabelo. A gargalhada inesperada do mais novo fez-me encarar o mesmo. - Estás mesmo apanhado por essa miúda. Declara-te logo à rapariga.
- Cala-te. - mandei-lhe com uma almofada que repousava sobre o pequeno sofá que havia no quarto. Peguei no telemóvel e na carteira colocando-os em seguida nos bolsos. - Adeus.
Fechei a porta e andei calmamente até à paragem de autocarro peguei no telemóvel e procurei o número da menina de cabelos negros.
Mensagem ON
Hoseok - Loiro ou moreno
Efeito da maçã envenenada - O quê?
Hoseok - Só responde.
Efeito da maçã envenenada - Loiro.
Hoseok - Feito.
Efeito da maçã envenenada - ???
Mensagem OFF
Passaram-se alguns minutos até o autocarro que necessitava apanhar chegar. Logo que ele chegou adentrei no automóvel e sentei-me no primeiro assento livre que apareceu.
Pensava e repensava se haveria de fazê-lo ou não até que o autocarro se aproximou da minha saída. Carreguei no botão para que ele parasse na próxima paragem para que eu saísse e assim foi.
- Pode se sentar aqui. Então o que vai ser? - a mulher ainda nova perguntou enquanto eu me sentava. Eu tinha um certo receio de não gostar mas eu precisava de fazê-lo isto iria simbolizar um novo Shin Hoseok.
- Vou cortar e pintar de loiro. - falei por fim.
.
.
.
Mensagem ON
Hoseok -
Como ficou?
Efeito da maçã envenenada - Não posso. ('△') 😲 O que raio tu fizeste? ESTÁS LOIRO!!
Hoseok - 😂😂Está assim tão mau?
Efeito da maçã envenenada - Sim. Olha isso pareces um pincel que foi usado com tinta amarela. 😂E mesmo que tivesse bem eu não o diria até parece que ainda não te habituas-te 😂
Hoseok - Eu vou ignorar isso porque deve ser do efeito do veneno da maçã.
Efeito da maçã envenenada - Gostava de perceber porque é que dizes sempre isso.
Hoseok - Porque fazes-me lembrar a Branca de Neve... mas depois de ter comido a maçã. 😂😂😂
Efeito da maçã envenenada - Droga da forte, heim? Somos iguaizinhas irmãs gémeas separadas à nascença.
Hoseok - Também achas não achas olha lá
Efeito da maçã envenenada - Agora explica aí porque tens uma foto minha.
Hoseok - Não tenho fui buscar agora ao teu Insta.
Efeito da maçã envenenada - Humhum sei. Cá para mim tens uma pasta só para de mim. Estás completamente apanhadinho por esta beleza aqui.
Hoseok - Se tiver alguma pasta para ti ela chama-se lixo. kkkk
Efeito da maçã envenenada - Ai rude Oi? Oi? Foste embora? Oi? #Ignorada
Mensagem OFF
-------------------------------//---------------------------
Oi oi
Podem-me me matar não só pela demora mas também pelo pequena bostinha que está este capitulo. pior inimigo de um escritor é falta de imaginação.
Irei tentar postar hoje mais um capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...