Chapter 25

255 31 11
                                    

✘P.O.V. Sumin✘

- Ya! Eu não acredito nisto mal voltas para a escola e já te pões em risco de saíres de novo. És doida? - Hyunwoo parecia um irmão mais velho a dar-me um sermão. Desde que lhe contei onde estive esta noite e a vergonha que passei hoje de manhã por eu e Hoseok sermos acordados pela sua mãe, ainda não se tinha calado. O pior não foi de termos acordado lado a lado mas sim a maneira que estávamos. Eu tinha as pernas por cima do seu abdómen e estava com a cabeça no chão de madeira do quarto, já ele tinha as mãos na minha cara e babava-se. Cheguei à conclusão que não temos bom dormir. - E ainda por cima dormiste com ele!

- Aigo, para de fazer escândalo. - Proferi tentando acalmar o stressado.

- Eu  juro se ele te tocou de uma maneira que cá eu sei ele em vez de pálido passa a roxo e arranco cada dente daq... - Parou assim que notou naquela que passaria a ser uma alma em poucos segundos e dirigiu-se a ele que era acompanhado por Changkyun e Minhyuk, como sempre. 

Antes que ele chegasse a ficar cara a cara com o loiro parei-o, porém Hoseok notou na nossa presença assim como os seus amigos.

- Aish, Sumin, deixa-me. Eu não lhe vou fazer nada vou-lhe dar só um alerta. - Hyunwoo ''lutava'' nos meus braços para poder alcançar o grupo agora especado a olhar para nós. 

- Sim, com certeza. Eu sei bem como são os teus avisos, Hyunwoo. - o rapaz revoltado empurrou-me e dirigiu-se a Hoseok. 

- Quem pensas que és para passares a noite com Sumin? Qual é a parte que ainda não percebeste que ela e Hyungwon gostam um do outro, hã? Tu nunca vais conseguir nada. Afasta-te dela, ouviste? - Hoseok mostrava-se espantado com a repentina ameaça e o contato físico que Hyunwoo lhe fizera, já que o mesmo o agarrou pela gola. 

Apenas arrastei-o para fora do campo de visão de Hoseok e da sua manada. 

- Ya... Enlouqueceste? - Gritei fazendo todos olhar na nossa direção. Encarei todos e logo fitei novamente o corpo cabisbaixo e arrependido. - Eu deixei bem claro que fui eu que pedi para lá ficar e ele não fez nada comigo. E mesmo que tivesse feito não tens que te meter.

- Desculpa... Mas tu sabes que és como a minha irmãzinha eu conheço-te desde que erámos bebés eu sinto-me na obrigação de te proteger. Desculpa eu exaltei-me. - o moreno murmurou.

Senti-me culpada por gritar com ele que apenas estava a zelar pela minha felicidade. Desde muito cedo ele me protegia lembro-me que quando eu entrei na escola, ele andava a toda hora perto de mim e sempre que um menino chegava para mim ele gritava tanto com ele que o rapaz nunca mais me dirigia a palavra. Talvez fosse por isso que eu gostasse tanto dele. Este moreno doido era o meu porto de abrigo e a minha defesa que nunca tivera tão presente em casa. Ele fazia o trabalho do irmão que nunca tive e simultaneamente era o meu pai.

- Desculpa, Woozinho... - ri abraçando o mesmo. O mesmo fez uma careta feia pelo apelido que proferira. 

- Vês resultou. O apelido resulta sempre. - ri-me. Notei um olhar em mim. Olhei em volta e dei de caras com Hyungwon que sorriu meio estranho. - Já volto, Woozinho. - falei deixando Hyunwoo furioso pela a minha insistência no apelido ridículo que continuava a dizer.

- Olá, sunbae. - sorri em direção do mais velho. 

- Olá, Sumin. - retribuiu o gesto. - Podemos falar?

- Sim, porque não? - olhei o relógio. - Mas não podemos demorar muito eu preciso de ir falar com o diretor.

- Não vai demorar muito. - disse e logo após agarrou a minha mão e puxou-me com ele. Pela primeira vez o Hyungwon me tocou e eu sempre pensei que iria sentir algo diferente, especialmente as tão faladas borboletas na barriga mas nada apenas um pequeno choque térmico devido às mãos do moreno estarem geladas.

----------------------//-----------------

Oi oi

Capítulo não está a cem por cento eu sei e desculpem por isso e pela demora mas não consegui devido a problemas de saúde e dos testes da escola. Então peço muita desculpem-me por favor.

Vou tentar postar até domingo mas não prometo nada.

Espero que compreendam.

Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora