✘P.O.V Sumin✘
- Uhm... Nunca pensei que uma pessoa como tu faria uma coisa assim. - a voz rouca ecoou na minha cabeça fazendo assustar. Levantei-me e apontei a garrafa de soju agora vazia.
- O que estás aqui a fazer? - Segurei uma das garrafas vazias firmemente à minha frente. - Tu não vais contar nada disto a ninguém, ouviste?
- Se não fazes o quê? - riu mas parou assim que se teve de desviar do quase corte no braço provindo da garrafa partida. - Ei calma... Estava a brincar. Baixa a garrafa, Sumin.
- Tu não me dizes o que fazer. - gritei parecendo uma louca e ao mesmo tempo tentei atacá-lo com a garrafa, contudo Hoseok conseguiu parar o meu braço. Fiquei estática quando senti os seus braços musculados envolverem o meu corpo frágil.
- Shhh... Calma está tudo bem. - passado uns momentos conseguiu "desarmar-me" e os meus braços apertaram o maior. - Sumin? Eu irei estar sempre aqui para te ajudar e não para te prejudicar. Acredita em mim... Porque... Porque por alguma razão eu sou incapaz de te ver sofrer ou te fazer sofrer.
A sua voz melódica fez o meu temperamento acalmarem e alterando completamente o meu comportamento, já que nesse momento larguei as lágrimas que tanto se mantinham dentro de mim. O meu choro era alto e os soluços ainda mais altos.
Eu devo ter mesmo ficado doida, perdi a cabeça de vez. Quem diria que algum dia ia estar nos braços de Shin Hoseok a chorar. E me sentiria tranquila e protegida nos braços dele, de um rapaz de notas medíocres dum grupo de rapaz idiotas. Quem diria mesmo...O de pele alva depositou um beijo nos meus cabelos negros.
- Desculpa. - falei baixo mas de maneira a que ele ouvi-se.
---------------//-------------
Oi Oi 🙌
Mais uma capítulo.
Estes dois....
Bem saindo do assunto do capitulo alguém aí gosta de Vixx ou Apink?
É que eu tou provavelmente vou fazer a tal fanfic do N e talvez inclua uma integrante das Apink quem é fã dos dois grupos já deve saber quem é mas tudo bem.
Então é isso comentem se querem ou não.
⚠CAPÍTULO NÃO RELIDO ⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People // shs
Fiksi PenggemarDuas pessoas totalmente diferentes lado a lado. Uma rica e um pobre o típico clichê de dorama que parece até ser mentira mas nem um nem o outro tivera já sentido um sentimento tão verdadeiro como este. Cada beijo Cada toque Cada momento Cada palavra...