Chapter 18

449 38 12
                                    

✘P.O.V. Hoseok✘

A mudança de cabelo foi uma excelente ideia ela marcaria uma nova etapa do Shin Hoseok e o novo Hoseok iria entrar hoje mesmo em ação. 

Neste momento estava sentado nas escadas da casa de Sumin e peguei o telemóvel e mandei uma mensagem a ela. 

Mensagem ON

Hoseok - Anda à porta. Trás as tuas coisas e um casaco que está frio.

Mensagem OFF

A rapariga desceu as escadas devagar enquanto me encarava. Dei um leve sorriso e assim que ela parou na minha frente puxei-a comigo. Enquanto andava notei Sumin entrelaçar os nossos dedos e não deixei de dar um pequeno sorriso. Entramos dentro de um táxi e indiquei o local onde desejava ir que estava escrito num papel para que Sumin não descobrisse onde era.

Hoje seria diferente dos outros dias, eu é que iria dizer onde iríamos e eu faria as coisas da minha maneira. Parámos em frente da N Seoul Tower. Já cá fora a Sumin encarou o lugar onde estávamos e começou a ir embora.

- Onde vais, Sumin? - Agarrei o pulso dela e voltei-a para mim. 

- Eu nunca vim aqui e eu estou a guardar a vinda aqui para vir com o meu futuro namorado. Quando tiver um. - falou um tanto quanto nervosa que mostrava devido a não encarar a minha cara como sempre fazia.

- Eu não acredito que és dessas. - dei uma pequena gargalhada. - (Explicaçãozinha muitas raparigas coreanas gostam de ir lá com os seus namorados - muitas vezes para por cadeados com os nomes dos mesmos - ou seja elas não vão lá até terem namorado. ) Vá lá. Anda lá és sempre tu que escolhes os sítios para onde vamos e eu hoje quero vir aqui. - Um beicinho inevitável apareceu nos meus lábios fazendo a rapariga rir-se. Continuei até que ela cedeu. 

- Ai ok. Também é só um lugar que não tem tanta importância assim. - começou a subir as escadas mas parou assim  que percebeu que eu não a seguia. Virou-se e pôs a mão na cintura. Então não vens. - ri-me e logo a acompanhei. Ela encarava tudo com atenção e pirou quando viu a vista. - Oh meu deus olha que vista bonita. Toma, toma. Tira-me uma foto. - Deu-me o telemóvel dela para as minhas mãos. Tirei foto e após vê-la Sumin puxou-me para o seu lado e gritou. - Selcaaaaaaaaa!

Ri-me da sua figura parecia uma criança que pela primeira vez foi a um parque aquático. Coloquei o meu braço por cima dos seus ombros um pouco a medo mas ela não o retirou como eu pensei que iria fazer aliás ela ainda agarrou a minha mão e levantou-a juntamente com a dela. Logo após a tirarmos a foto ela verificou se tinha ficado bem. Assentiu com  a cabeça e sorriu mostrou-me a foto. - Depois quero essa foto. - falei apontando para o ecrã do seu IPhone.  Enquanto íamos andando até a um café que havia no local ela postou a foto dela sozinha no Instagram. 

- Hoseok, não nos vamos sentar vamos dar uma volta. - manifestou-se mesmo quando estava quase sentado. Andámos um pouco em silêncio enquanto bebíamos os nossos sumos  até que ela quebrou esse mesmo silêncio com uma simples palavra.

- Obrigado. - espantado com tal encarei a menina ao meu lado que envergava um sorriso pateta e fofo eu nunca tinha visto um sorriso assim vindo dela. Ela encarou-me e notou a minha expressão confusa e logo se explicou. -  Eu sei que nunca fui uma pessoa correta contigo e sou bem idiota. Então obrigado, obrigadopelo tempo gasto comigo e desculpa se foi uma perda de tempo e por ser um incómodo. - Apesar da tristeza que se notava nessas palavras aquele sorriso inocente e brilhante nunca deixara a sua face harmoniosa. 

Aquelas palavras doeram no meu coração encarei os olhos da mais baixa e as minhas mãos envolveram o corpo frágil da mesma. A mesma tentou empurrar-me de leve dizendo que alguém poderia ver-nos mas eu não me importei. Afastei-me ligeiramente para encarar todos os traços da Baek Sumin e os meus olhos pararam nos seus lábios e logo voltaram-se para os olhos que emitam um brilho inexplicável. Vagarosamente aproximei a minha cara da dela e o meu olhar mantia-se fixado no dela. Os meus olhos apenas se fecharam quando senti os seus lábios macios junto aos meus. As minhas mãos subiram até às maçãs do rosto da rapariga. Seria muito lamechas dizer que os nossos lábios pareciam criados um para o outro? Talvez sim, talvez não mas era o que eu achava neste momento. Afastei-me lentamente dela e encarei os seus olhos. 

- Nunca mais digas que o tempo que passámos juntos foi uma perda de tempo, ok? - Ela assentiu ainda meio atordoada pelo que tinha acontecido. Dei um meio sorriso e recomecei a nossa caminhada. 

---------------------//-----------------------------------

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Meu deus meu otp.

oi oi 

Obrigada pela espera e eu espero realmente que gostem deste capítulo porque o reescrevi exatamente 4 vezes e continuava a não ser o que eu queria. Então podem agradecer ao Taemin e à sua magnifica musica Sayonara Hitori que me deram inspiração. 

Ah e a N Seoul Tower é isto: Algumas devem conhecer se não todas mesmo.

Ah e a N Seoul Tower é isto: Algumas devem conhecer se não todas mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Different People // shsOnde histórias criam vida. Descubra agora